sexta-feira, 14 de julho de 2017

CBF comunica portões fechados para segundo jogo entre Guarany e Sousa

O segundo jogo entre Guarany de Sobral e Sousa-PB, válido pela segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, acontecerá domingo, 16, no Junco, com portões fechados. A determinação é da CBF, cumprindo ordem do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). 

Na quarta-feira, 12, a 3ª Comissão Disciplinar do STJD apenou o Guarany com perda de dois mandos de campo e multa de mil reais, referente a uma invasão de campo no jogo contra o River-PI, dia 25/6. O cumprimento já passa a valer a partir deste domingo, no jogo contra o Sousa. 

A partida vale vaga nas oitavas de final da Série D e o Cacique do Vale precisa vencer por dois gols de diferença (desde que o Sousa não marque dois gols ou mais). Se o bugre cearense repetir o placar de 3 a 1, a decisão vai para os pênaltis.

Ingressos vendidos

O presidente do Guarany, Mardônio Cavalcante, disse ter ficado surpreso com o comunicado da CBF de que o jogo de domingo será com portões fechados. O dirigente alega que o STJD ainda não notificou oficialmente o clube e que uma parte dos ingressos já foi vendida. 

“A gente vai recorrer e tentar um efeito suspensivo. E vai ter que ser rápido, porque hoje já é sexta. Já tem ingresso vendido e tudo”, disse o presidente.


FONTE :O POVO

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário