sexta-feira, 28 de julho de 2017

Brigando por tudo! Grêmio bate Atlético-PR de novo e pega Cruzeiro na semifinal da Copa do Brasil

Nada de virada incrível na Arena da Baixada. Muito pelo contrário. Depois de ter vencido o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil por 4 a 0, em casa,
o Grêmio confirmou a grande vantagem que tinha diante do Atlético-PR e confirmou a classificação à semi com uma vitória por 3 a 2, nes
ta quarta-feira. Pablo abriu o placar para os mandantes, enquanto que Pedro Rocha (duas vezes) e Everton viraram o placar. Felipe Gedoz ainda fez o segundo dos mandantes nos acréscimos da etapa final.
Na próxima fase, o clube tricolor, atual campeão da Copa do Brasil e que busca o sexto título no torneio, enfrentará o Cruzeiro. O time que passar pegará o ganhador de Flamengo e Botafogo na decisão.
A equipe gaúcha ainda segue firme na disputa da Libertadores, Primeira Liga e Brasileirão, competições em que está nas oitavas de final, quartas e vice-liderança, respectivamente.
 Já os paranaenses, que ainda disputam a Libertadores e estão na 16ª posição da Série A, continuam sem nunca terem vencido a Copa do Brasil – o máximo foi a final de 2013. De quebra, a equipe chega à nona partida oficial sem ganhar (seis derrotas e três empates). O último triunfo foi em 25 de junho diante do Vitória, por 4 a 1, pelo Nacional.
Agora, as duas equipes voltam suas atenções para o Campeonato Brasileiro. No domingo, o Grêmio receberá o Santos em sua arena, às 19h (de Brasília), em um confronto direto pelas primeiras posições. Um dia depois, o Atlético-PR irá ao Raulino de Oliveira encarar o Vasco, às 20h.
  • Esperança sucumbe após 11 minutos
O jogo começou agitado, e Matheus Anjos quase abriu o placar aos 5min, após cruzamento da esquerda, mas não chegou a tempo de desviar. Dois minutos depois, Michel errou o alvo depois de jogada coletiva. Aos 10min, Pedro Rocha mandou para fora após levantamento de Luan.
Aos 15min, o gol sairia. Douglas Coutinho avançou pela direita, deu bela finta para cima de Marcelo Oliveira e cruzou rasteiro para Pablo estufar a rede, dando esperanças ao torcedor na Arena da Baixada. Faltavam três.
Tal sentimento, porém, durou apenas 11minutos. Pedro Rocha foi acionado por Luan na área, cortou a marcação e finalizou forte no canto esquerdo de Weverton, que nada pôde fazer. Tudo igual no placar, e o Atlético-PR passou a precisar de quatro gols para a classificação.
Na sequência da primeira etapa, houve poucos momentos de emoção. Bom para o Grêmio, que viu o placar se manter a classificação ficar cada vez mais perto.
  • Virada gremista
Na volta do intervalo, o time da casa até tentou ir para cima. Aos 9min, Pablo chutou de dentro da área e mandou para fora após passe de Matheus Anjos. Nove minutos depois, o atacante voltaria a levar perigo com uma conclusão da pequena área, mas já havia sido marcada uma infração no lance.
Para complicar ainda mais a situação do Atlético-PR, a equipe gaúcha conseguiu a virada aos 24min. Depois de cobrança de falta para a área, Bressan desviou, e Everton arrematou para a meta. Dez minutos depois, saiu o terceiro. Em ataque rápido, Everton deu belo passe nas costas da defesa, Pedro Rocha driblou Weverton e completou para o gol vazio. Felipe Gedoz ainda descontou nos acréscimos, mas não deu para evitar sequer a derrota.
Classificação definida com duas vitórias, e o Grêmio segue brigando por tudo

FONTE :; MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário