ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Bonamigo não confirma manutenção da equipe e dá indícios de onde pode fazer mudanças

Apesar de já ter afirmado que não costuma esconder formação titular dos times que treina, o técnico do Fortaleza, Paulo Bonamigo, fez mistério sobre a
manutenção ou não do time que empatou com o Confiança-SE em casa na rodada passada, para encarar o Moto Club, no Maranhão, sábado, 8, pela última rodada dos jogos de ida da fase classificatória da Série C.


Por obrigação, o comandante tricolor terá que trocar apenas o goleiro. Com Marcelo Boeck suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Matheus Inácio assume a meta do Leão. Pelo coletivo realizado na quinta-feira, 5, Bonamigo não esboçou nenhuma alteração nos jogadores de linha, mas quando questionado se o time seria mantido, o treinador se esquivou. 

“Eu não posso confirmar 100% porque futebol cada dia é muito dinâmico, é treinamento. A gente pensa em algumas alternativas, algumas situações que precisa melhorar, em termos de marcação, em termos de último terço de campo”, disse Bonamigo. 

Ele deu, no entanto, pistas de possíveis mudanças no grupo. “A equipe tá com volume de jogo, mas tá pecando um pouquinho no acabamento, então a gente pode trabalhar isso ainda, procurar outras alternativas também, porque tem outros jogadores que têm se destacado e que já estão merecendo oportunidade”, completou. 

Segundo o repórter Miguel Júnior, setorista do Fortaleza na Rádio O POVO/CBN, uma outra modificação poderia ser a entrada do zagueiro Edimar. Se isso acontecer, Rodrigo Mancha tanto pode ir para o banco como ocupar a vaga de Anderson Uchôa, como primeiro volante. 

O último treino do Fortaleza antes da viagem para São Luís, realizado nesta quinta, 6, foi fechado para a imprensa, o que deu privacidade à Paulo Bonamigo para fazer os testes necessários.


FONTE :O POVO

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário