sexta-feira, 14 de julho de 2017

Bonamigo faz quatro mudanças no Fortaleza para encarar o Remo

No próximo domingo, 16, contra o Remo, o torcedor do Fortaleza verá um time bem diferente àquele que perdeu por 1 a 0 para o Moto Club, no último sábado. Isso porque o técnico Paulo Bonamigo já sinalizou que fará quatro alterações na equipe titular para o confronto contra o time paraense.

A primeira mudança é esperada: Marcelo Boeck, que cumpriu suspensão, retorna ao gol no lugar de Matheus Inácio. Quem também volta ao time titular é o volante Anderson Uchôa. Felipe foi sacado do time.

As outras duas entradas são novidades e estreias: o meia-atacante Vinícius Pacheco e o atacante Paulo Sérgio, recém contratados e regularizados, já treinaram no time titular e tudo indica que devem iniciar o jogo na equipe principal. Eles entraram nos lugares de Pedro Carmona e Leandro Cearense, respectivamente.

Uma outra mudança foi tática: Pablo foi deslocado do meio de campo para a lateral direita.

Com isso, o time titular no coletivo da tarde desta quinta-feira, 13, no Pici, foi formado com Marcelo Boeck; Pablo, Rodrigo Mancha, Ligger e Bruno Melo; Anderson Uchôa, Wellington Reis, Éverton e Vinícius Pacheco; Hiago e Paulo Sérgio.


FONTE : O POVO

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário