ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Bonamigo chega pressionado ao seu 11º jogo

A situação não é das mais cômodas a ponto de se comemorar. Mas, no jogo de amanhã, contra o Botafogo-PB, Paulo Bonamigo completa seu 11° jogo à frente do Fortaleza e se torna o técnico que mais vezes dirigiu o time na temporada, superando as marcas de seus antecessores neste ano, Hemerson Maria (10 jogos) e Marquinhos Santos (9 jogos).
Para seguir no comando e prolongar sua passagem pelo clube, o treinador sabe que pontuar na 11ª rodada da Série C do Brasileiro é fundamental. Afinal, o Leão vem de uma sequência de quatro jogos sem vitórias e pode até sair do G-4 do Grupo A em caso de derrota.
Bonamigo garante não se sentir pressionado no cargo e mantém a confiança de que dará a resposta que o torcedor espera nas próximas rodadas. “A pressão não é em cima do resultado. É em cima de acesso, que o time vem tentando nos últimos anos. Estamos trabalhando sempre visando ajustes para que a equipe volte a se tornar vencedora no campeonato. A maior convicção que tenho é que o time vai subir de divisão”, afirmou o treinador, que tem aproveitamento de 50% no clube. O retrospecto, que é espelhado com a campanha tricolor na Série C, é de quatro vitórias, três empates e três derrotas. VOLTA DE LÚCIO FLÁVIO
Na luta para fazer o time voltar a vencer, Bonamigo fará mudanças para o jogo de amanhã. A grande novidade é o retorno de Lúcio Flávio ao ataque. Artilheiro do time na temporada, com 11 gols, o centroavante volta time após um mês de ausência, tempo que precisou para se recuperar de uma contusão no ombro, sofrida no jogo contra o CSA.
Ele formará ataque com Paulo Sérgio, enquanto Hiago será opção na reserva. Outra mexida testada pelo treinador foi a entrada de Jefferson na lateral direita, no lugar de Felipe.
A equipe esboçada no treino de ontem teve: Marcelo Boeck; Jefferson, Rodrigo Mancha, Ligger e Bruno Melo; Anderson Uchôa, Pablo, Adenílson e Éverton; Lúcio Flávio e Paulo Sérgio. É com essa escalação que o Fortaleza deve começar o jogo de amanhã contra o Botafogo-PB, às 21 horas, no estádio Almeidão, em João Pessoa. (Bruno Balacó) 


FONTE :O POVO

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário