terça-feira, 25 de julho de 2017

Boca impõe cláusulas para se blindar e novela Centurión não acaba

que inclusive já estava na Europa para assinar contrato com o clube italiano. No entanto, para seguir usando a camisa 10 do seu clube de coração, Centurión terá de aceitar um contrato com cláusulas idealizadas pela diretoria xeneize que visa blindar o Boca e reprimir o atacante por eventuais problemas fora de campo.
Segundo o Diário Olé, principal jornal esportivo da Argent
ina, Alejandro Mazzoni, representante de Ricardo Centurión, teve uma breve reunião com a cúpula do Boca Juniors, quando foi informado das condições impostas para que um novo vínculo seja sacramentado. Agora, a decisão caberá exclusivamente ao atleta.
A proposta financeira se mantém. Se o negócio for concretizado, o São Paulo recuperará o investimento feito em 2015. O Boca pagaria 4,2 milhões de dólares (cerca de R$ 13,1 milhões) ao Tricolor. Dono de 70% do passe do atleta, o clube paulista ainda ficaria com 10% de uma futura negociação. Resta ao clube brasileiro aguardar mais esse capítulo da novela Centuríon.
Autor de oito gols em 24 partidas pelo time de Buenos Aires na última temporada, Centurión foi fundamental para o esquadrão de Guillermo Barros Schelotto, que tanto lutou pela permanência do atleta em seu plantel.
O grande problema para o treinador é que Centurión, no período de empréstimo, foi flagrado alcoolizado em noitadas, se envolveu em acidente de trânsito e chegou até a ser acusado pela ex-namorada de agressão doméstica. Por isso, agora o Boca só topa um novo vínculo com cláusulas de “segurança”.


FONTE :MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário