domingo, 2 de julho de 2017

Boa Esporte surpreende, e Inter dá outro vexame no Beira-Rio

O torcedor colorado vai sofrendo com o time na Série B. São raras as boas atuações no Beira-Rio. Neste sábado, após mais uma exibição ruim da equipe de Guto Ferreira, o Inter acabou derrotado pelo Boa Esporte, por 1 a 0. 

Os gaúchos até tentaram pressionar no início, mas quando tiveram as oportunidades, não conseguiram concluir da melhor forma. O ataque mais uma vez não foi eficiente. 
Os mineiros, por outro lado, levavam perigo. No primeiro tempo, foram apenas sustos. Já na segunda etapa, o pesadelo se tornou realidade. 
Logo aos seis minutos, Ramon fez bem o pivô e mandou ótima bola para Diones, que bateu no cantinho e calou o Beira-Rio. 
O estádio, em um primeiro momento sem reação, foi ficando tomado pela raiva na medida que o time da casa não reagia. Guto mudava, trocava, mas nada de dar resultado. 
Alguma esperança para o Inter apareceu quando Júlio Santos acabou expulso. O fato de, nem com um a mais, o time da casa conseguir evitar a derrota irritou ainda mais a torcida. 
O Colorado pode deixar o G4 da Série B ainda nesta rodada, dependendo do resultado do duelo entre América Mineiro e Brasil de Pelotas. O Boa se afasta do Z4. 


FONTE - MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário