ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Avaí define o jogo em uma bola e vence o Cruzeiro na Ressacada

Precisando vencer para fugir da zona de rebaixamento, o Avaí venceu o Cruzeiro por 1 a 0 na Ressacada, neste domingo. Júnior Dutra marcou o único gol do primeiro
triunfo dos donos da casa sobre a equipe mineira na história.

A vitória quebra uma sequência de três jogos sem vencer
da equipe alviceleste, que soma 3 pontos e chega aos 17 no torneio, ultrapassando o São Paulo na tabela, que pega o Grêmio em casa, nesta segunda.
O clube de Belo Horizonte, por sua vez, alcança a terceira partida sem triunfar e segue com 22 pontos, podendo perder posições para Atlético-MG ou Vasco, que se enfrentam neste domingo, às 19 horas. 
Na próxima rodada, o Avaí vai à São Paulo enfrentar o Palmeiras, no Allianz Parque, no próximo sábado. Domingo, será a vez do Cruzeiro receber o Vitória, no Mineirão. Mas, antes, o time mineiro tem o duelo decisivo, em casa, contra a equipe alviverde paulista pela Copa do Brasil, o primeiro jogo terminou 3 a 3.
  • Primeiro tempo
Mesmo jogando fora de casa, o Cruzeiro começou a primeira etapa ditando o ritmo do jogo e mais presente no campo de ataque. Aos 6 minutos, o capitão Henrique arriscou um chute de fora que obrigou Douglas a fazer uma bela defesa para evitar o gol dos visitantes. 
Sem conseguir arquitetar infiltrações na área do Avaí, o time mineiro seguiu apostando em arremates de longa distância para tirar o zero do placar. Quando o Cruzeiro já ensaiava uma pressão, os mandantes chegaram pela primeira vez à área adversária e foram cirúrgicos. Aos 20 minutos, o lateral Leandro Silva desceu pela direita e cruzou rasteiro, a bola passou por Pedro Castro, mas não por Júnior Dutra que chutou firme para abrir o marcador.
O Cruzeiro sentiu o gol e, mesmo mantendo a posse de bola, não conseguia oferecer perigo à meta rival. Aos 43, Sassá teve a oportunidade dentro da pequena área para empatar, mas não conseguiu concluir o escanteio batido por Rafael Sóbis.
  • Segundo tempo
Para o segundo tempo, as equipes voltaram com as formações iniciais e o Cruzeiro já voltou a buscar o empate. Entretanto, o ataque mineiro seguiu sem produzir lances de muito perigo. Correndo atrás do resultado, Mano Menezes lançou De Arrascaeta em campo, no lugar de Lucas Silva.
Aos 14 minutos, lance polêmico na Ressacada. Primeiro, Élber caiu na área após disputa de bola, Sassá pegou a sobra e finalizou em cima de Alemão. Os visitantes pediram dois pênaltis na jogada, mas o árbitro nada marcou.
Os visitantes seguiram no campo ofensivo, mas o Avaí mantinha a marcação e conseguia anular as chegadas adversárias, que, mesmo se esforçando para reaver o prejuízo, não teve capacidade de empatar a partida.



FONTE :MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário