segunda-feira, 17 de julho de 2017

Avaí arranca empate contra Bahia no Pituaçu

O Bahia até saiu na frente do Avaí no Pituaçu, com Renê Júnior, mas os catarinenses conseguiram levar na bagagem um ponto com tento de Júnior Dutra. 
A igualdade não foi boa para nenhum dos lados. Os bai
anos tropeçaram em casa e seguem em 14°. Os catarinenses vivem situação mais complicada
e estão na zona de rebaixamento.
Primeiro tempo animado, mas sem gols
As duas equipes refletiram em campo bem suas respectivas situações na tabela. Sabiam que um empate não seria um bom negócio e foram em busca da vitória. 
Apesar de ter terminado sem gols, o primeiro tempo foi movimentado, com boas oportunidades dos dois lados. Mesmo jogando fora de casa, o Avaí não se acovardou. 
Joel quase marcou de cabeça e Capa levou perigo em arremate de fora. O Leão chegava aproveitando sempre espaços deixados na defesa baiana. 
O Bahia, entretanto, era o time mais perigoso e criou jogadas de ataque com mais frequência. A mais perigosa delas foi de Allione, que aproveitou boa jogada de Eduardo e mandou, de letra, na trave. 
Bahia sai na frente, mas permite empate
O Tricolor teve mais dificuldade para jogar na volta do intervalo. O setor criativo se mostrou menos presente, e o ataque teve menos intensidade. Mendoza, então, resolveu arriscar de fora da área e deu trabalho para Douglas. 
Os baianos tentaram aproveitar o lance para crescer no jogo. A pressão, então, aumentou. Com a bola, o time de Jorginho acuava o adversário no campo de defesa. 
A pressão surtiu efeito. Renê Júnior fez jogada pela direita, tabelou com Vinícius e, com a cabeça, tirou do marcador antes de finalizar e fazer um bonito gol. 
O Bahia ainda acertou a trave e ficou perto do segundo, mas não conseguiu cumprir a tarefa principal: manter a vitória. Após cruzamento na área, Júnior Dutra, de bicicleta, empatou. 


FONTE :MSN

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário