quarta-feira, 12 de julho de 2017

Atacante Elton, do Ceará, diz que Victor Cuesta cometeu grave ato de racismo

O Inter voltou a jogar bem pela Série B e venceu na noite desta terça-feira o Ceará, por 2 a 0, fora de casa, no estádio Castelão,
em Fortaleza. Mas uma nota triste foi registrada por um jogador da equipe cearense ao final do jogo. O experiente atacante Elton garantiu que foi chamado de "macaco" pelo zagueiro argentino Victor Cuesta, titular do Inter na partida.
"Fui chamado de macaco pelo Victor Cuesta. É lamentável pensar que no dia de hoje essas coisas acontecem. Realmente fiquei fora de mim, tiveram que segurar, é inadmissível que exista isso no futebol de hoje. Os próprios jogadores do Inter ouviram isso. O Inter não merece ter um jogador assim", declarou o atacante após o jogo.
Elton não chegou a garantir que vai levar o caso adiante e deixou em aberto a possibilidade de registrar o caso na polícia, quando perguntado por um repórter de uma rádio do Rio Grande do Sul. Contratado do Independiente, da Argentina, Cuesta chegou ao Inter no início do ano e tem sido titular do lado esquerdo da defesa.

Até o momento, nenhum representante do Inter se manifestou sobre o tema.

FONTE :MSN

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário