terça-feira, 11 de julho de 2017

Após dez jogos, Carlos Alberto pede rescisão e se despede do Atlético-PR

A passagem de Carlos Alberto em Curitiba durou pouco. O experiente jogador, que pouco atuou, pediu a rescisão de contrato com o Atlético-PR e foi atendido. Ele não faz mais parte do elenco atleticano.
A informação foi confirmada pelo presidente do Conselho Deliberativo.
- Será por vontade própria. Ele pediu a rescisão, assim com
o o Grafite. O Grafite, que é um exemplo de profissional e de caráter, viu que não estava rendendo e pediu a liberação. Por outras razões, que não vou entrar no mérito, o Carlos Alberto, que é um bom rapaz, gosto dele, pediu para seguir a sua vida - afirmou Mario Celso Petraglia, em entrevista a Fox Sports
Com dez jogos disputados e 507 minutos em campo, o meia de 32 anos chegou com um contrato de produtividade e não rendeu. Apesar de ter feito o gol da classificação para a fase de grupos, no final do jogo diante da Unviersidad Católica-CHI, na vitória por 3 a 2, o jogador ficou mais no departamento médico do que no gramado. Esse foi o único gol com a camisa rubro-negra.
Na última quarta-feira, o atleta retornava de lesão e entrou na derrota por 3 a 2 para o Santos, pela Libertadores, na Vila Capanema aos 15 minutos do segundo tempo. Aos 29, porém, o camisa 19 acusou uma lesão muscular e teve que ser substituído. A previsão era de mais 20 dias fora de combate. Antes disso, o meio-campista ficou dois meses em tratamento por uma pancada no tornozelo e outro mês em recuperação por dores na panturrilha.
Além do mau rendimento em campo, Carlos Alberto também tinha uma vida extra-campo que não era bem vista pela direção. Neste final de semana, inclusive, ele foi flagrado em uma casa noturna. Quando torcedores foram tirar foto, o jogador discutiu e amigos próximos a ele tentaram barrar as fotografias.
Sua contratação foi um pedido do então técnico Paulo Autuori. O treinador, em maio, virou gestor do Furacão para a chegada de Eduardo Baptista. Ambos, nesta segunda-feira, se desligaram do Atlético-PR.


FONTE :MSN

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário