ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Anselmo nega procura do Fortaleza, mas admite interesse em voltar: "meu telefone está ligado"

Buscando a contratação de mais dois atacantes, o Fortaleza pode trazer de volta um velho conhecido da torcida. Pelo menos no
que depender do interesse desse jogador, o acerto está encaminhado. Anselmo, atualmente no Náutico, afirmou o desejo em retornar ao Tricolor do Pici em 2017.

Em entrevista ao programa Trem Bala, da Rádio O POVO/CBN, o ex-camisa 9 Tricolor disse que ainda não foi procurado por ninguém do clube, mas manifestou interesse em retornar.

"Não fui procurado e não sei se alguém procurou meus empresários, mas até o momento, ninguém falou comigo. Pela história que tenho no clube, pelo carinho que tenho, fico muito feliz de ser cogitado pra retornar. Meu coração continua aberto e se houver interesse da diretoria do Fortaleza, o meu telefone está ligado", afirmou o jogador, dizendo que não queria nem ter deixado o Pici.

"Eu não gostaria nem de ter saído (do Fortaleza). Tive alguns desentendimentos com algumas coisas que haviam sido acordadas na época, mas não guardo mágoa de nada nem ninguém. O que aconteceu ficou pra trás", garantiu.

Vivendo momento conturbado no Náutico, Anselmo admitiu que está com 5 meses de salários atrasados e que não ficará no Timbu em hipótese alguma, já que a proposta do clube foi "surreal". Por isso, ele afirmou que aceitaria voltar ao Fortaleza até para ganhar salário menor.

Anselmo defendeu o Fortaleza na temporada 2016. Ele atuou em 50 jogos e marcou 23 gols. Atualmente com 36 anos, o atleta marcou sete gols em 13 jogos.


FONTE :O POVO

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário