quinta-feira, 13 de julho de 2017

Ameaça de bomba obriga evacuação de universidade onde Real Madrid treina nos EUA

Uma ameaça de bomba obrigou dezenas de pessoas abandonarem seus dormitórios na Universidade da Califórnia em Los Angeles (UCLA) às 22h da noite no horário local (2h de Brasília).
A tradicional universidade está ainda mais em evidência porque o time do Real Madrid realiza sua pré-temporada no local.
Porta-vozes da UCLA indicaram que a ameaça de bomba oco
rreu em um dos centros recreativos do local. As autoridades explicaram ao canal KTLA que um pacote suspeito foi encontrado a menos de um quilômetro do campo onde time espanhol treina.
A universidade evacuou três residências universitárias no interior do campus apos receber a ameaça via telefone, disse Brian Haas, porta-voz da UCLA. "As medidas que tomamos foram por precaução", disse Haas ao jornal Los Angeles Times. Os estudantes foram encaminhados para o estádio da universidade e imagens mostraram helicópteros sobrevoando o local.
O Real Madrid fez na quarta seu primeiro treino nas instalações da UCLA e na quinta os 26 jogadores devem continuar os trabalhos durante a manhã. A equipe já havia usado as instalações da universidade em anos anteriores. / EFE

FONTE : MSN

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário