sexta-feira, 21 de julho de 2017

A missão de Bartomeu: garantir o "fico" de Neymar

No embarque do Barça para a pré-temporada nos EUA, as atenções estavam todas voltadas a Neymar. Em meio a rumores e especulações envolvendo
uma possível transferência ao PSG, o brasileiro viajou normalmente com o restante da equipe. Mesmo com sua presença, o clima não foi dos melhores.

De gorro, óculos escuros e fones de ouvido, o atacante não deu declarações a respeito das polêmicas. Foi o último a sair do ônibus e esteve sozinho durante todo o trajeto até o avião, onde sentou ao lado do também brasileiro Douglas para voar até Nova Jersey. O presidente Josep Maria Bartomeu ainda não havia tido contato com o jogador, mas a essa altura deve ter noção de que a missão para fazê-lo ficar não será fácil.

Segundo o diário Sport, da Espanha, Bartomeu deve se reunir o quanto antes com Neymar, e o pai do craque, para tratar da situação. Convencê-lo a ficar na Espanha apenas na conversa talvez não seja suficiente, uma vez que estaria insatisfeito em diversos pontos. Existiria um incômodo com a significativa diferença contratual em relação a Messi e o protagonismo do argentino, assim como a ausência de brasileiros no elenco. Fatores esses que não seriam problemas no clube de Paris.

A cartada do presidente seria deixar clara a dimensão do que o Barcelona pode oferecer ao atleta, destacando o que este construiu no clube até então e apontando para a grande possibilidade de conquistas imediatas. Não se sabe da ocorrência de uma reunião entre as partes. Se ainda não aconteceu, acontecerá em breve, assim como o anúncio do que for decidido.



FONTE :O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário