ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

sábado, 10 de junho de 2017

Volante enaltece trabalho de Bonamigo no Fortaleza: "mudança não só de resultados, mas de postura"

A primeira impressão nem sempre é a que fica. Após uma estreia ruim, vendo o time atuar de forma apática e perder por 1x0 para o Remo, o técnico Paulo Bonamigo vai, aos poucos, 'ganhando' o grupo do Fortaleza e dando cara ao time, que vive boa fase e vem embalado por três vitórias seguidas na Série C do Brasileiro. 

Para o volante Jefferson, que deve atuar nos próximos jogos na lateral-direita, um dos pontos-chave do trabalho do treinador é o resgate da confiança do time, que até a chegada de Bonamigo vivia um inferno astral, após ficar fora da final do Campeonato Cearense e amargar eliminações precoces na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil. 

“É nítida a mudança no Fortaleza, não só de resultados, mas de postura. O Paulo Bonamigo, além de toda experiência tática e inteligência na hora de treinar o time, trouxe uma coisa que é fundamental para nós nessa Série C, que é confiança. E não só para aqueles que jogam. Hoje acho que todos do elenco se sentem preparados para atuar. Isso é muito importante para uma competição longa e disputada”, opinou o atleta, que tem 19 jogos pelo tricolor cearense", afirmou Jefferson. 

Feliz com a oportunidade de jogar de titular no duelo deste domingo, as 18h, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, pela 5ª rodada da Série C, o jogador disse que espera ter boa sequência de jogos, mas faz questão de desejar boa recuperação a Felipe, então dono da lateral-direita. “Estamos torcendo para que a lesão do Felipe não seja grave, pois ficar de fora dos gramados é bastante ruim. Acho que o jogador tem que estar preparado para qualquer circunstância, seja qual for a situação dele. Estou feliz de voltar a jogar e focado em ter uma boa sequência, acima de tudo com vitórias. Quero contribuir para o sucesso do Fortaleza nessa Série C”, analisou.

FONTE - O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário