quarta-feira, 14 de junho de 2017

Vivendo boa fase no Fortaleza, Hiago destaca entrosamento com Lúcio Flávio

Contratado como esperança de gols para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, o atacante Hiago já balançou as redes duas vezes na competição. O último, no empate contra o Cuiabá. Se destacando nesse início de passagem pelo Fortaleza, o jogador destaca o empenho em poder colaborar com a equipe e divide os méritos com os companheiros, especialmente o parceiro de ataque Lúcio Flávio.

"MInha função é poder ajudar dando assistências e fazendo gols. Fico feliz por ter marcado mais uma vez, mas o mérito é de toda a equipe. Aos poucos, vou ganhando entrosamento com o Lúcio Flávio, já é o segundo passe dele pra um gol meu", comentou.

Ele reforça que a busca por espaço dentro do elenco tem sido uma disputa sadia promovida pelo técnico Paulo Bonamigo. Reconhecendo que o time não fez uma grande exibição na última partida. No entanto, ressaltou o espírito de luta e apontou que o grupo deve seguir evoluindo.

"Sabemos que não foi uma grande, porém, lutamos até o final e em nenhum momento desistimos da partida. Temos de valorizar esse ponto conquistado fora de casa. Vamos manter os pés no chão, trabalhando muito. Jogo após jogo, a gente sabe que ainda temos muito a crescer dentro da competição", analisou Hiago.

O próximo confronto do Leão do Pici será diante do Sampaio Correa, no domingo, 18, às 18 horas, no estádio Presidente Vargas.


FONTE - O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário