ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Vitória bate desfalcado Atlético-MG e ganha a primeira no Brasileiro

O Vitória finalmente conquistou seu primeiro triunfo na edição de 2017 do Campeonato Brasileiro durante a tarde deste domingo. Jogando no Estádio Barrandão, o time rubro-negro soube como
explorar a série de desfalques do Atlético-MG e ganhou por 2 a 0.
Com quatro pontos ganhos, o Vitória deixa a lanterna e sobe
para o 18º lugar da tabela de classificação, à frente de Atlético-GO e Atlético-PR, que jogam ainda neste domingo. Já o Atlético-MG, com os mesmos seis pontos, figura no 16º posto, o primeiro fora da zona de rebaixamento.
Na tentativa de manter a reação, o Vitória volta a campo para enfrentar o Botafogo às 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira, novamente na capital baiana. Já o Atlético-MG, em busca da reabilitação no torneio nacional, encara o Atlético-MG ao mesmo tempo, no Independência.
O Vitória conseguiu inaugurar o marcador no Barradão aos 19 minutos do primeiro tempo, quando o árbitro Raphael Claus viu Erazo puxar a camisa de Kieza dentro da área e marcou pênalti. O próprio Kieza se encarregou da cobrança e acertou o canto direito do goleiro Victor.
O Atlético-MG quase conseguiu o empate em uma falha da defesa rubro-negra no segundo tempo. Em um recuo equivocado, a bola sobrou para o centroavante. Ele gingou na frente da marcação e bateu colocado, mas acertou a trave do goleiro Fernando Miguel.
Aos 19 minutos da etapa complementar, justamente no momento em que era ameaçado, o Vitória anotou o segundo. O recém-chegado Neilton recebeu na entrada da área pela direita, partiu para cima de Danilo e chutou cruzado para marcar seu primeiro gol com a camisa 10 rubro-negra.
Do time considerado titular no Atlético-MG, o técnico Roger Machado contou apenas com Victor, Rafael Carioca, Elias, Robinho e Fred. O time de Belo Horizonte se lançou ao ataque nos minutos finais, mas, atrapalhado pela série de desfalques, não conseguiu diminuir a vantagem em Salvador.
FICHA TÉCNICA
VITÓRIA 2 X 0 ATLÉTICO-MG
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 11 de junho de 2017, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP)
Cartões amarelos: Willian Farias e Paulinho (VIT); Erazo e Ralph (ATL)
Gols:
VITÓRIA: Kieza, aos 19 minutos do primeiro tempo, e Neilton, aos 19 minutos do segundo tempo
VITÓRIA: Fernando Miguel; Leandro Salino, Fred, Kanu e Thallyson; Willian Farias, Uillian Correia (Renê) e Gabriel Xavier (Cleiton Xavier); Neilton (Paulinho), David e Kieza
Técnico: Alexandre Gallo
ATLÉTICO-MG: Victor, Yago (Ralph), Felipe Santana, Erazo e Danilo; Rafael Carioca, Elias, Marlone (Capixaba) e Valdívia (Otero); Robinho e Fred
Técnico: Roger Machado

FONTE - MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário