sexta-feira, 23 de junho de 2017

Visando confronto contra o CSA, Bonamigo testa Adalberto e Pedro Carmona no time titular do Fortaleza

Com a necessidade de fazer alterações no time titular, o técnico Paulo Bonamigo já deu indícios dos substitutos de Bruno Melo e Éverton, que estão suspensos e não poderão atuar diante do CSA, na próxima segunda-feira, 26.

Na tarde desta quinta-feira, 22, o treinador tricolor comandou treino coletivo no estádio Presidente Vargas e escalou Adalberto Pedro Carmona no time titular, ocupando as vagas na lateral esquerda e meio de campo, respectivamente. A mudança chama a atenção porque Adalberto ainda não foi regularizado. 

Ele precisa ter seu nome registrado no Boletim Informativo Diário (BID) até sexta-feira, 23, para ter condições de jogo e poder entrar em campo.

Outra novidade foi o retorno de Rodrigo Mancha no lugar de Edimar na zaga. Ele se recuperou de lesão muscular na coxa direita e formou dupla com Ligger.

Com isso, o time titular foi formado com Marcelo Boeck; Felipe, Rodrigo Mancha, Ligger e Adalberto; Anderson Uchôa, Pablo, Adenílson e Pedro Carmona; Lúcio Flávio e Hiago.

Fortaleza e CSA se enfrentam às 21 horas da próxima segunda-feira, 26, no estádio Rei Pelé, em Alagoas. O duelo vale a liderança do Grupo A da Série C, já que o Fortaleza, com 13 pontos, é o primeiro colocado, seguido do time alagoano, que está em 2º, com 11 pontos.

FONTE - O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário