quinta-feira, 8 de junho de 2017

Vinícius Júnior lamenta chance perdida no fim e elogia Magrão

O Flamengo não teve uma noite inspirada e foi derrotado pelo Sport, nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro, pelo
Campeonato Brasileiro. Os rubro-negros tiveram seu melhores momentos nos minutos finais, quando criaram algumas boas chances.
O garoto Vinícius Júnior, joia da equipe carioca, quase marco“Infelizmente tentei por duas vezes fazer o gol no fim, mas o Magrão fez duas ótimas defesas. É um excelente goleiro. Méritos para ele. Não tem muito para falar sobre o jogo, hoje não deu”, declarou.
u seu primeiro gol como profissional, mas viu o goleiro Magrão salvar os pernambucanos. O jovem de 16 anos lamentou a chance desperdiçada, mas não deixou de exaltar o arqueiro rival.
Vinícius Júnior destacou que o momento é de trabalhar e pregou tranquilidade ao elenco, já que o Flamengo tem apenas uma vitória em cinco jogos na competição. “Agora é focar na próxima partida para podermos voltar a vencer no Campeonato Brasileiro”, completou.
O Flamengo volta a campo neste domingo, quando enfrenta o Avaí, na Ressacada, às 16 horas (de Brasília). Os rubro-negros estão com seis pontos na classificação, na parte de baixo tabela, e lutam pela segunda vitória no Campeonato Brasileiro.

FONTE - GAZETA ESPORTIVA
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário