terça-feira, 6 de junho de 2017

Santa Cruz ignora mau momento do Goiás na Série B do Brasileiro: "Elenco forte"

Vice-líder da Série B, o Santa Cruz se depara agora contra uma equipe no outro extremo da tabela. Nesta terça-feira, no Serra Dourada, enfrenta um Goiás imerso na zona de rebaixamento.
Apesar do mau início do adversário na competição, o Santa Cruz não se deixa enganar. Lembram que a equipe esmeraldina foi montada para brigar pelo G4.


Após três vitórias e só uma derrota em quatro rodadas no Brasileiro, o treinador do Santa Cruz, Vinícius Eutrópio, não nega que a fase do seu time é mais favorável que a do adversário. Mas acha as forças vão se equiparar na partida.




"O Goiás tem tradição, tem um elenco forte. Quando se inicia a partida, a gente esquece (as campanhas)", disse Eutrópio. O retrospecto coral anima-o, porém. "O nosso momento é melhor, bem melhor. É um momento de confiança, em que a nossa equipe está se desenvolvendo melhor. Isso nos dá uma segurança, uma esperança de ir lá e buscar uma vitória." 

O lateral esquerdo Roberto também ignora os últimos resultados do Goiás e eleva o clube esmeraldino. "O Goiás é um clube grande. Está na Série B, mas não fica na Série B. Tem totais condições de voltar para a Série A. São dois times grandes. Tem que ter total atenção. Quem errar menos ganha o jogo. A gente está atento. Este jogo é muito importante para a gente", afirmou.


FONTE - MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário