sábado, 24 de junho de 2017

Ricardinho diz que Ceará precisa ter paciência e atenção nos contra-ataques para vencer o Oeste

Sem vencer há três jogos, o Ceará entra em campo neste sábado (24), contra o Oeste, com a necessidade de conquistar os três pontos para não se desgarrar na briga pelo G-4 da Série B do Brasileiro. O Alvinegro quer aproveitar o fator casa, atuando de sua torcida, no PV, para conquistar mais uma vitória em seus domínios. Contudo, o meia Ricardinho prega que a equipe precisa estar atenta ao estilo do adversário, que, na visão dele, deve jogar mais retraído, explorando a velocidade de seus jogadores de ataque, como o meia Mazinho. 

"O time do Oeste deve vir com uma situação para jogar em cima dos contra-ataques. Eles possuem jogadores velozes, e precisamos ter o máximo de cuidado para não errar os passes, não deixando eles criarem situações de jogo. No mesmo tempo em que estamos atacando, devemos estar atentos em estar nos defendendo. O professor já nos passou sobre a equipe deles, deixou tudo muito bem explicado. Cabe a gente fazer o correto em campo", analisou o meia, que deve figurar entre os titulares do Vovô na partida. 

Para Ricardinho, além cuidado com sua defesa, o Ceará precisará ser paciente para abrir o caminho da vitória. "A gente vai precisar de paciência e dinâmica de jogo . Vamos buscar a posse de bola para que, na hora certa, a gente consiga fazer os gols, sair com a vitória e dar alegria para a nossa torcida”, afirmou. 

Ceará x Oeste se enfrentam neste sábado, as 16h30min, no estádio Presidente Vargas, em jogo válido pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

FONTE - O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário