ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Novo reforço já treina com o grupo e poderá estrear nesta quinta

A quarta-feira do meia-atacante Maicosuel foi agitada e produtiva. Após assinar contrato e ser apresentado como reforço para a sequência
do Campeonato Brasileiro, o camisa 7 já trabalhou com os novos companheiros, foi liberado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para estrear e treinou sob os olhares do técnico Rogério Ceni no CT da Barra Funda.
“Estou muito feliz com esta notícia. Foi um dia bem intenso, produtivo e tudo aconteceu bem rápido. Estou preparado para jogar e quero vestir logo a camisa do São Paulo dentro de campo”, comentou o atleta, que chegou, foi apresentado e já treinou com seus novos companheiros.
Sem qualquer restrição física, já que estava atuando normalmente no Atlético-MG, o jogador participou de todas as atividades que encerraram a preparação do Tricolor para o duelo contra o Vitória, nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Morumbi, pela quinta rodada da competição nacional.
O novo meia-atacante do São Paulo deverá fazer sua estreia nesta quinta-feira, já que foi regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF ainda nesta quarta. Sua presença no time titular, no entanto, ainda é incerta. Rogério Ceni tem o camisa 7 e Wellington Nem, que volta de contusão, brigando pela vaga do negociado Luiz Araújo.
“Estou bastante motivado para vestir esta camisa e ajudar os meus companheiros. O clube trabalhou rápido para me regularizar, e isso mostra a confiança que o São Paulo tem em mim. Estou feliz e quero retribuir dentro de campo. Treinei normalmente, fui bem recebido aqui e estou pronto para estrear”, avisou Maicosuel.A primeira parte dos ajustes desta tarde, de olho no confronto com os baianos, começou com exercícios de aquecimento supervisionados pelos preparadores físicos Zé Mário Campeiz e Pedro Campo. Depois, no campo principal do CT, o treinador comandou um treino tático que apontou os pontos fortes do adversário e simulou uma série de jogadas.
Por fim, um complemento de cobranças de faltas frontais finalizou a preparação do São Paulo, que receberá o Vitória com a missão de se reabilitar na temporada após o revés para a Ponte Preta no último final de semana. Com seis pontos em quatro rodadas, o Tricolor ocupa a décima colocação no torneio nacional. Pela frente, o São Paulo terá um adversário que está no 18º lugar, com um ponto.
Buscando encostar na liderança do Campeonato Brasileiro, Rogério Ceni terá boas e más notícias para montar sua equipe. Enquanto o volante Thiago Mendes e o atacante Wellington Nem estão de volta ao time após se recuperarem de lesão, o treinador não terá Cueva e Rodrigo Caio, que estão com suas seleções para a disputa de amistosos internacionais.
Confira a lista com os atletas relacionados:
Goleiros: Sidão e Renan Ribeiro
Laterais: Bruno, Edimar e Junior Tavares
Zagueiros: Lucão, Lugano, Douglas e Maicon
Volantes: Éder Militão, João Schmidt, Thiago Mendes e Jucilei
Meias: Maicosuel, Cícero, Thomaz, Shaylon e Lucas Fernandes
Atacantes: Chavez, Lucas Pratto, Gilberto, Wellington Nem, Léo Natel e Marcinho

FONTE - GAZETA ESPORTIVA
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário