ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

domingo, 25 de junho de 2017

Na volta de Lucas Lima, Santos decepciona, recebe vaias e perde para o Sport

Negociado com o Barcelona, o meia Lucas Lima retornou ao time do Santos, na noite deste sábado. Ele havia desfalcado
o time na última quarta, em Salvador, por estar gripado. A atuação na Vila Belmiro, no entanto, não encantou. Com ele pouco inspirado, o time não brilhou e perdeu para o

Sport por 1 a 0, pela décima rodada do Brasileiro.
O gol do Sport foi marcado aos 36 minutos do segundo tempo por Osvaldo em posição de impedimento. Mas como a bola caiu no pé do atacante após ter sido (mal) rebatida pelo zagueiro Noguera, dentro da área, a arbitragem deixou o jogo seguir.
E o resultado ainda foi um lucro. Isso porque o time pernambucano teve muito mais volume de jogo em Santos. Ficou com a bola quase todo o primeiro tempo, sempre no campo de ataque, e criou chances de gol, dando muito trabalho para Vanderlei.
Para não dizer que o Santos nada fez, o time alvinegro apresentou-se melhor no segundo tempo. Durnate alguns minutos conseguiu ficar mais com a bola, o que ao menos impediu que o Sport ameçasse mais. Mas a criação ficou bem aquém do esperado.
Vale mencionar que a melhor chance santista foi aos 23 da etapa final, quando o atacante Jean Mota recebeu a bola dentro da área, após Copete dividir com o goleiro Magrão, que ficou sem ação na sequência. Mesmo assim o meia finalizou por cima do gol.
Com este resultado, o Santos se mantém em terceiro, com 16 pontos, mas pode perder a posição no complemento da rodada, no domingo. O Sport sai da zona de rebaixamento e é o 12º colocado, com 12 pontos.
  • Lucas Lima no foco
A torcida do Santos incentivou e cobrou uma reação em campo. Ficou na expectativa de ver Lucas Limas justificar as expectativas. A notícia da negociação do jogador com o Barcelona foi à tona nos últimos dias. O nome dele foi sugerido por Neymar à diretoria do clube catalão. Pelo acordo, ele ficará até o final do ano na equipe santista. 
  • 1º triunfo na Vila
A vitória do Sport foi história. Foi a primeira do time pernambucano na Vila Belmiro. Até então, em 16 confrontos, o time acumulava cinco empates e 11 derrotas.
  • Fim da invencibilidade
O triunfo do Sport ainda colocou fim em uma invencibilidade de cinco jogos do Santos no Brasileiro. O time havia vencido quatro e empatado outra.
Foi também o fim da invencibilidade de Levir Culpi, que fez o terceiro jogo como técnico do Santos - ele substituiu Dorival Júnior e Elano, este último voltou a ser auxiliar.
Já o Sport voltou a vencer no Brasileiro após quatro jogos. O time tinha empatado duas e perdido outras duas. Antes, havia batido o Flamengo por 2 a 0, em 7 de junho.
  • Próximos jogos
O Santos volta a campo na próxima quarta-feira, mas será pelas quartas de final da Copa do Brasil. O time alvinegro jogará com o Flamengo, na Ilha do Urubu, no Rio de Janeiro.
No mesmo dia o Sport jogará com o Salgueiro na decisão do Campeonato Pernambucano. A partida será no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro.

FONTE - MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário