sábado, 17 de junho de 2017

Mercado da bola: Flamengo anuncia renovação de contrato com Réver

Fim da novela! O Flamengo anunciou oficialmente na tarde desta sexta-feira (16) a renovação de contrato com o zagueiro Réver, emprestado pelo Internacional, até o final de 2019.
A negociação já estava bem encaminhada,
no entanto, só agoraEstamos em vias de oficializar a renovação de Réver até o fim dessa semana, também até o final de 2019 (mesma data de Rhodolfo, novo reforço para zaga). Temos que manter os atletas e, quanto menos for a mudança, com o passar do tempo, vamos ter uma equipe cada vez mais forte. E será por empréstimo, que fique claro", explicou o o diretor de futebol do Mengão, Rodrigo Caetano há três dias, mostrando otimismo.Em entrevista ao Torcedores.com recentemente, o empresário do jogador também já mostrava muito otimismo com o acerto entre Réver, Flamengo e Inter.
foi oficializada a permanência do jogador de 32 anos no Rubro-Negro."
Antes de assinar a renovação com o Flamengo, Réver concordou em ampliar seu vínculo com o Internacional. O zagueiro permanece na Gávea com a condição de empréstimo. O Rubro-negro estudou a compra do zagueiro, mas encontrou na solução atual o caminho mais viável para permanência do jogador. O acordo de empréstimo anterior termina no final deste mês.
O elenco atual comandado pelo técnico Zé Ricardo conta com outros cinco zagueiros: Rafael Vaz, Donatti, Juan e Léo Duarte, além do recém-contratado Rhodolfo, que chegou à Gávea prometendo raça e dedicação.

Próximo compromisso

Depois de derrotar a Ponte Preta em sua estreia na Arena do Urubu, na Ilha do Governador, o Flamengo retorna a campo neste domingo (18), no clássico contra o Fluminense, pela oitava rodada do Brasileirão.
A partida será disputada no Maracanã e o Fla precisa da vitória para seguir a recuperação na competição nacional - é o 11º colocado atualmente, com 10 pontos em sete jogos.

FONTE - MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário