ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Luidy brilha, e Figueirense busca empate contra Criciúma

O estádio Orlando Scarpelli sediou um confronto de dois times ameaçados pelo rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro
durante a noite desta terça-feira. Inspirado, o atacante Luidy, emprestado pelo Corinthians, protagonizou a reação do Figueirense no empate por 2 a 2 com o Criciúma.
Com oito pontos ganhos, o Figueirense figura no 14º lugar da tabela de classificação. Já o Criciúma, com apenas cinco pontos, está na 18ª posição. O CRB tem sete pontos e aparece no 16º posto, o primeiro fora da zona de rebaixamento à Terceira Divisão do futebol nacional.
Pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, às 19h15 (de Brasília) desta sexta-feira, o Criciúma encara o embalado Guarani, atual vice-líder, no Estádio Heriberto Hulse. Já o Figueirense, às 20h30 da mesma sexta-feira, pega o Paraná, no Durival de Britto.
O time visitante marcou o primeiro gol em Florianópolis logo aos 19 minutos da etapa inicial. Em uma jogada de contra-ataque, Fabinho Alves recebeu pela linha de fundo e cruzou da direita. Na entrada da pequena área, Douglas Moreira cabeceou firme para abrir o placar.
O Criciúma aumentou ainda mais sua vantagem no Orlando Scarpelli aos 18 minutos da etapa complementar. Em mais uma jogada iniciada na lateral, Silvinho avançou pela esquerda e cruzou na medida para finalização certeira de Douglas Moreira.
Precisando do empate para fugir da zona de rebaixamento, o Figueirense iniciou sua reação aos 35 minutos do segundo tempo. O atacante Luidy, colocado pelo técnico Márcio Goiano no lugar de Dudu, bateu de fora da área após jogada individual, a bola desviou em Raphael Silva e matou o goleiro Luiz.
O Figueirense soube como explorar o momento favorável e conseguiu o empate aos 38 minutos da etapa complementar. Em um lance semelhante ao do primeiro gol, Luidy finalizou e, desta vez sem contar com desvio no meio do caminho, venceu Luiz para empatar o jogo.
FICHA TÉCNICA
FIGUEIRENSE 2 X 2 CRICIÚMA
Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)
Data: 13 de junho de 2017, terça-feira
Horário: 20h30(de Brasília)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
Assistentes: Rogerio Pablos Zanardo e Vitor Carmona Metestaine (ambos SP)
Cartões amarelos: Dudu, Zé Antônio, Dudu Vieira e Jorge Henrique (FIG); Douglas Moreira e Silvinho (CRI)
Gols:
FIGUEIRENSE: Luidy, aos 35 e aos 38 minutos do segundo tempo
CRICIÚMA: Douglas Moreira, aos 19 minutos do primeiro tempo e aos 18 minutos do segundo tempo
FIGUEIRENSE: Thiago Rodrigues; Dudu (Luidy), Naylhor, Bruno Alves e Iago; Zé Antônio, Dudu Vieira e Marco Antônio (Joãozinho); Jorge Henrique, Henan e Robinho (Marcus Índio)
Técnico: Márcio Goiano
CRICIÚMA: Luiz; Maicon Silva, Raphael Silva, Edson Borges e Diego Giaretta; Barreto, Jocinei (Ricardinho) e Douglas Moreira; Fabinho Alves (Paulinho), Zé Roberto (Adalgiso Pitbull) e Silvinho
Técnico: Luiz Carlos Winck

FONTE - MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário