ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

terça-feira, 13 de junho de 2017

Londrina x Oeste – Tubarão quer engatar na Série B contra Rubrão embalado

Separados por apenas um ponto na tabela, Londrina e Oeste se enfrentam na noite desta terça-feira, às 19h15, no estádio do Café, pela 3ª rodada da Série B
 do Campeonato Brasileiro. Os dois times passam por fases boas e buscam a vitória para encostar nos líderes da competição.O Londrina não perde há dois jogos e vem de uma boa vitória por 3 a 1 sobre o Santa Cruz, fora de casa. Com oito pontos, o Tubarão é o 10º colocado. Logo na frente, no 9º lugar, aparece o Oeste com nove pontos. O time paulista vem de cinco jogos de invencibilidade, sendo três empates e duas vitórias.
TIME IDEAL!
Após a vitória no Recife, Claudio Tencati disse ter achado o time ideal do Londrina. Contente e animado com o resultado positivo o treinador declarou que a equipe encaixou, e que pretende repetir a escalação para a sequência da Série C.“Essa equipe é a que deu melhor encaixe. Tudo é uma questão de casamento. A gente precisava aumentar a mobilidade e a qualidade da equipe. Contra o Internacional, na estreia, eu vi um time lento, passivo, pouco envolvente. A gente precisava encontrar uma equipe rápida, envolvente, mais organizada”, afirmou o comandante.O problema é que Tencati será obrigado a fazer uma alteração para o confronto desta terça-feira. Isso porque o lateral direito Lucas Ramon recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática. O substituto será Igor Bosel.
SEM O NOVE
Após cinco partidas sem derrotas, o Oeste quer mais. Somente dois pontos atrás do Vila Nova, primeiro time do G4, o Rubrão quer a vitória para entrar na zona de acesso à elite do futebol brasileiro. O problema é que o técnico Roberto Cavalo não poderá contar com o atacante Robert, lesionado. Assim, Eric será o titular.
“Estamos em uma sequência boa, mas temos que manter a cabeça no lugar porque não ganhamos nada. Tem muito jogo pela frente ainda. Agora vamos trabalhar para focar no Londrina, que será mais uma partida muito complicada. Espero que a gente faça um bom jogo e consiga um bom resultado”, afirmou o treinador.
Londrina-PR
César;
Igor Bosel, Sílvio, Matheus e Ayrton;
Germano, Jardel e Celsinho;
Artur, Jonatas Belusso e Marcinho
Técnico: Claudio Tencati
Oeste-SP
Rodolfo;
Willian Cordeiro, Joilson, Leandro Amaro e Guilherme Romão;
Betinho, Luiz Gustavo, Júlio César e Mazinho;
Danielzinho e Robert Eric
Técnico: Roberto Cavalo


FONTE - MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário