sábado, 17 de junho de 2017

Juventus ‘segura’ Alex Sandro, negocia com Douglas Costa e descarta Iniesta e Verratti

Atual vice-campeã de clubes da Europa, a Juventus, que perdeu a decisão da Liga dos Campeões para o Real Madrid, no último mês de junho,
trabalha para manter seu elenco e estuda a possibilidade de realizar grandes contratações. Um dos alvos da equipe é o brasileiro Douglas Costa, que atualmente defende o Bayern de Munique.
Em entrevista ao jornal Corriere Della Sera, Giuseppe Marotta, diretor de futebol da Juventus, revelou que o clube rejeitou uma alta proposta do Chelsea pelo brasileiro Alex Sandro. O dirigente também comentou a possibilidade do goleiro Neto deixar a ‘Velha Senhora’.
Graças ao Bayern, contatamos os agentes (de Douglas Costa) para saber disponibilidade do jogador. Mas os alemães devem estar dispostos a vendê-lo e o preço deve ser razoável”, revelou Marotta.
Titular e um dos bons nomes da equipe que conquistou o hexacampeonato da Serie A, o Campeonato Italiano, o lateral Alex Sandro foi alvo do Chelsea, que pretendia investir alto.
“Nós não temos nenhum indício de saídas. O Chelsea fez uma oferta muito elevada por Alex Sandro. Nós dissemos que não, mas hoje os jogadores são os seus próprios ‘mestres’ ”, falou o dirigente.
Na temporada 2016/2017, o goleiro brasileiro Neto, de 27 anos, revelado pelo Atlético-PR, atuou apenas 14 vezes, ficando a maioria do tempo no banco do experiente e ídolo Gianluigi Buffon. De acordo com Marotta, existe a possibilidade do arqueiro deixar a Juventus.
“Para atender suas exigências, ele (Neto) está no mercado. Se você vai para Milão? Nós não temos nenhuma por enquanto.”
O dirigente italiano também afirmou que a contratação de Iniesta pela Juventus não é ‘alcançável’ e garantiu que, ‘pelas características de táticas e o investimento’, Verratti, do Paris Saint Germain (PSG), não interessa ao clube.

FONTE - MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário