ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Jô e Romero brilham, Corinthians vence São Paulo e mantém liderança do Brasileiro

Jô não marcou o dele desta vez, mas participou diretamente em dois dos gols. Além dele, Romero também se destacou
para o Corinthians vencer mais um clássico na temporada e permanecer como líder e único invicto do Campeonato Brasileiro.
Jogando diante de mais de 42 mil torcedores em Itaquera, o Corinthians bateu o São Paulo por 3 a 2, com gols de Romero, Gabriel e Jadson. Pelo São Paulo, Gilberto e Wellington Nem foram os autores do gol.
Com o resultado, o time alvinegro segue líder do Brasileiro, agora com 16 pontos. Já o São Paulo, com 9, cai para a 9ª colocação. No meio de semana, o Corinthians vai receber o Cruzeiro, na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), enquanto o São Paulo, no mesmo dia, encara o Sport, no Recife, às 19h30.
Sem nunca ter vencido em Itaquera, o São Paulo optou por uma escalação mais defensiva para o clássico, com três zagueiros e apostando na marcação para dificultar a vida dos mandantes. Não deu muito certo.
O Corinthians começou muito bem a partida e abriu o placar logo aos seis minutos. Marquinhos Gabriel acertou um lançamento na medida para Romero que, dentro da área, puxou para a direita, e mandou para a rede.
Os mandantes, contudo, não souberam aproveitar a pressão inicial e o São Paulo aproveitou sua primeira finalização para empatar. Em cobrança de falta, Júnior Tavarez mandou para a área. Ninguém acompanhou Gilberto que, de cabeça, deixou tudo igual.
No momento da cobrança da falta, o atacante do São Paulo estava em posição irregular, alguns centímentros na frente do último homem da defesa. A arbitragem, contudo, validou o gol.
Se a preocupação de Rogério Ceni era com o setor defensivo antes do jogo, no final do primeiro tempo ela aumentou. O erro de Maicon no meio de campo iniciou uma série de erros na defesa do São Paulo. Jô chutou cruzado, Renan espalmou e Gabriel recolocou o Corinthians na frente.
No segundo tempo o cenário não mudou. O Corinthians era melhor e, depois de uma boa jogada para cada lado, uma ótima troca de passes do ataque terminou com Douglas derrubando Jô dentro da área. Aos 18, Jadson cobrou e ampliou.
Com o resultado nas mãos, o time de Carille se acomodou, enquanto os comandados de Ceni se lançaram ao ataque para tentar evitar mais um revés no estádio do rival. Aos 39, a bola cruzou a área do Corinthians e sobrou para Marcinho, que deixou para Júnior Tavarez cruzar e Wellington Nem aparecer para deixar a diferença em apenas um gol.
Mas a reação parou por aí.
FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 3 X 2 SÃO PAULO
Local: Estádio de Itaquera, em São Paulo (SP)
Data: 11 de junho de 2017, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Pablo Almeida da Costa (MG)
Público: 42.443 pagantes
Renda: R$ 2.386.356,40
Cartões amarelos: Guilherme Arana (Corinthians); Cícero (São Paulo)
Gols: CORINTHIANS: Romero, aos sete, Gabriel, aos 41 minutos do primeiro tempo, e Jadson, de pênalti, aos 18 minutos do segundo tempo; SÃO PAULO: Gilberto, aos 17 minutos do primeiro, e Wellington Nem, aos 39 minutos do segundo tempo
CORINTHIANS: Cássio; Paulo Roberto, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Marquinhos Gabriel, Jadson e Romero (Clayton); Jô
Técnico: Fábio Carille
SÃO PAULO: Renan Ribeiro; Lucão (Bruno), Maicon e Douglas; Marcinho, Éder Militão, Jucilei, Cícero (Wellington Nem) e Júnior Tavares; Gilberto (Thomaz) e Lucas Pratto
Técnico: Rogério Ceni

FONTE - MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário