ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Invicto há cinco jogos, Fortaleza enfrenta o CSA tentando retomar liderança do grupo

Sem perder desde a estreia na Série C do Brasileiro quando foi derrotado pelo Remo por 1 a 0, fora de casa, o Fortaleza tem uma
missão na partida desta segunda-feira, 26, no estádio Rei Pelé, diante do CSA, às 21 horas: recuperar a liderança Grupo A. Como o Botafogo-PB venceu o Confiança no sábado por 1 a 0, chegou aos 14 pontos e deixou o Tricolor com 13. Um empate já basta para o time voltar ao primeiro lugar após o fim da sétima rodada da primeira fase da competição.
Não podendo contar para o confronto em Maceió com o meio-campista Everton, suspenso por causa do cartão vermelho tomado contra o Sampaio Corrêa e com lateral esquerdo Bruno Mello, também suspenso, mas em função de acúmulo de três cartões amarelos, o técnico Paulo Bonamigo optou pelas escalações de Pedro Carmona no meio-campo e Adalberto, recém regularizado, improvisado na lateral. Adalberto, por sinal, está de volta ao Pici depois de deixar o clube no fim de 2015 e atuar por América-MG e Náutico.
As mudanças no time titular não incomodam Bonamigo."Chegou o momento de rodar o elenco em função do desgaste físico dos primeiros jogos e das suspensões. Quem tem entrado no time tem ido bem e é um bom momento para fortalecer o grupo todo", avisou o técnico tricolor, que confirmou a volta na zaga de Rodrigo Mancha, recuperado de contusão, no lugar de Edimar.
No CSA, com 11 pontos e ocupando a terceira colocação, a semana foi conturbada, em que pese a boa campanha da equipe. É que a diretoria optou por dispensar três atletas: o lateral-esquerdo Rayro, o meia-atacante Thiago Potiguar e o atacante Luís Soares. O presidente Rafael Tenório confirmou que era preciso reduzir a folha de pagamento e optou por atletas que não ajudariam mais o técnico Ney da Matta. Em relação ao time que empatou com o Confiança na rodada mais recente, Jorge Fellipe, Daniel Costa e Gustavinho devem ganhar oportunidade, por mais que o treinador faça questão de guardar segredo até momentos antes do confronto. (Fernando Graziani)
Série C - CSA x Fortaleza
Data: 26 de junho 2017
Local: Estádio Rei Pelé - Maceió
Árbitro - Cleisson Veloso Pereira - MG 
Assistentes: Magno Arantes Lira - MG e Felipe Alan Costa de Oliveira - MG

CSA 
Mota, Dick,Thales, Jorge Fellipe e Raul;Dawhan, Boquita, Gustavinho, Daniel Costa e Marcos Antonio; Michel
Técnico: Ney da Matta


FORTALEZA
Marcelo Boeck, Felipe, Rodrigo Mancha, Ligger e Adalberto; Anderson Uchoa, Pablo, Adenilson e Pedro Carmona; Hiago e Lúcio Flávio
Técnico: Paulo Bonamigo


FONTE -O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário