ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Inter vence, mas gol fora de casa dá vaga ao Palmeiras nas quartas da Copa do Brasil

O Palmeiras tinha vencido na ida, no Allianz Parque, por 1 a 0, e viu o Inter chegar para o jogo
de volta, nesta quarta-feira, com tudo. Os donos da casa abriram o placar no começo do jogo, fizeram o segundo na etapa final e fizeram a vantagem mudar de lado. Foi quando um chuveirinho para dentro da área e uma cabeçada aos 34 do 2º tempo estufou as redes do clube colorado e fez a festa dos visitantes. O Inter até venceu por 2 a 1, mas a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil é palmeirense.
D"Alessandro abriu o placar no início do jogo, enquanto Nico López fez o segundo dos donos da casa no começo da etapa final. Mais tarde, Thiago Santos marcou o gol que deu a classificação aos palmeirenses.
Garantido nas quartas de final, o Palmeiras agora vai esperar o sorteio para conhecer o próximo adversário na competição.
  • Pressão e gol
O Inter começou o jogo a mil por hora, pressionando o Palmeiras e sem deixar espaço para o adversário sair jogando. A estratégia deu certo, e o gol veio aos 8 minutos do 1º tempo. Edenílson roubou a bola no meio campo e tocou para D'Alessandro. O camisa 10 invadiu a área e chutou colocado no canto direito de Fernando Prass para abrir o placar.
  • Impedimento? Pênalti?

Ainda no primeiro tempo, os jogadores palmeirenses reclamaram duas vezes com a arbitragem. Primeiro, aos 17 minutos, Roger Guedes recebeu de Dudu e fez o gol, mas foi assinalado impedimento duvidoso. Mais tarde, aos 20, Willian chutou para o gol, a bola bateu no braço de Léo Ortiz, mas o árbitro Ricardo Marques mandou o jogo seguir.O técnico Cuca precisou gastar a primeira alteração logo aos 30 minutos. Isso porque Dudu sentiu um problema na coxa esquerda e precisou ser substituído por Keno.
  • Cirino machucado e Sasha de volta
Porém, não foi só o clube paulista que teve um jogador lesionado. Nos minutos finais, Cirino sofreu falta de Fabiano e depois queixou-se de dores. Na volta do intervalo, ele deu lugar a Eduardo Sasha, que fez sua estreia na temporada. O atacante precisou realizar uma cirurgia no tornozelo direito em janeiro e estava sem jogar desde então.
  • 2º tempo e 2º gol
No começo do 2º tempo, a pressão do Inter foi menor, mas isso não impediu que os donos da casa marcassem o segundo. Aos 10 minutos, William recebeu pela direita e cruzou rasteiro para Nico López completar para o gol. O placar de 2 a 0 já era suficiente para dar a classificação para os gaúchos.
  • Na trave e milagre!
Precisando de um gol para se classificar, o Palmeiras saiu mais para o jogo e chegou a acertar a trave aos 27. Keno avançou pela esquerda e cruzou para Willian, que chutou no poste. Após bate-rebate na sobra, o goleiro Danilo Fernandes fez uma bela defesa à queima roupa para manter a vantagem colorada.
  • Chuveirinho para a área
Os visitantes continuaram insistindo e chegaram ao gol aos 34 minutos. Keno sofreu falta um pouco depois do meio-campo. O Palmeiras não teve dúvidas e resolveu colocar a bola na área. Após cobrança de Jean, Thiago Santos escorou de cabeça e fez o gol que mudou toda a história do jogo e dava a classificação aos paulistas.
Técnico novo

  • Técnico novo
O Inter anunciou a contratação de Guto Ferreira, substituto do demitido Antônio Carlos Zago, na última terça-feira. Porém, como o treinador só chega a Porto Alegre na próxima quinta, quem comandou o clube colorado na beira do gramado foi o interino Odair Hellmann, que, inclusive, foi expulso por reclamar após o gol palmeirense.
  • Duelo de ‘instáveis'
O jogo no Beira-Rio colocou frente a frente duas equipes que ainda não se encontraram no Brasileiro e na Série B. O Palmeiras vem de duas derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro, contra Chapecoense e São Paulo. A equipe só venceu na estreia do torneio, que também foi a reestreia de Cuca no comando do time. São apenas três pontos conquistados, o que deixa o atual campeão na 14ª posição.
Já o Inter está oscilando na Série B, com uma vitória, um empate e uma derrota em três jogos até aqui. A equipe gaúcha ocupa apenas a 12ª colocação com quatro pontos.

  • Na sequência
As duas equipes agora deixam a Copa do Brasil de lado e voltam a jogar no fim de semana. O Palmeiras recebe o Atlético-MG no próximo domingo, no Allianz Parque, pela 4ª rodada do Brasileirão. Um dia antes, o Inter recebe o Juventude na Série B.


FONTE - MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário