ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

domingo, 11 de junho de 2017

Inacreditável! Inter tem quatro pênaltis em 45 minutos, perde dois, mas afunda Náutico na lanterna

Difícil, não? Os torcedores que foram ao Beira Rio, neste sábado, testemunharam o fato inusitado. E, como não poderia
deixar de ser, agradeceram por não verem freada a reação na Série B sob o comando de Guto Ferreira: todos eles foram marcados para o Inter, que viu o Náutico aprontar e virar o primeiro tempo empatando em 1 a 1, mas não resistir na volta do intervalo e sair derrotado por 4 a 2.
O desenho do jogo poderia ter sido outro para o time colorado.
Logo aos três minutos, D'Alessandro descolou excelente cruzamento para Carlos abrir o placar. A arbitragem, no entanto, anulou o gol de forma equivocada. Ele estava em posição legal.
Aos nove, o troco do centroavante emprestado pelo Atlético-MG: em nova bola alçada, agora de William Pottker, ele subiu bem e cabeceou para marcar.
O Inter relaxou em seguida e deu campo para o Náutico crescer.
Aos 44, Erick fez excelente jogada na linha de fundo, passou sozinho e levantou para Vinícius, estreante, se antecipar a Danilo Fernandes e deixar tudo igual.
Na volta do intervalo, aos seis minutos, o primeiro pênalti favorável ao Inter após falta de Nirley, que recebeu cartão amarelo, em Marcelo Cirino. Pottker foi para a cobrança e bateu forte e no centro do gol. Sem chance a Tiago Cardoso.
Pouco depois, aos 12, Nirley fez nova falta na área e levou vermelho. D'Alessandro ampliou na penalidade.
Aos 18, para a surpresa de todos, Darlan deu empurrão e a arbitragem assinalou o terceiro pênalti. A pedido de D'Ale, Cirino foi para a cobrança, mas dessa vez parou em Tiago Cardoso, que fez a sua segunda defesa no ano - ele havia feito outra no clássico com o Sport antes.
Mesmo com um a menos, Iago ainda diminuiu para o Náutico aos 39.
A partida caminhava para o fim quando outro pênalti foi marcado para os donos da casa aos 44, em falta de Tiago Cardoso em Juan. Pottker vai para a bola, mas o goleiro do tricolor pernambucano brilha de novo.
Logo em seguida, aos 47, não conseguiu segurar Cirino, que aproveitou nova assistência de Pottker para fechar a conta.
Com o resultado, o Inter entrou no G-4 e chegou ao terceiro lugar da Série B, com 11 pontos. O Náutico segue na lanterninha, em 20º lugar, com dois.

FONTE - MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário