domingo, 11 de junho de 2017

Inacreditável! Inter tem quatro pênaltis em 45 minutos, perde dois, mas afunda Náutico na lanterna

Difícil, não? Os torcedores que foram ao Beira Rio, neste sábado, testemunharam o fato inusitado. E, como não poderia
deixar de ser, agradeceram por não verem freada a reação na Série B sob o comando de Guto Ferreira: todos eles foram marcados para o Inter, que viu o Náutico aprontar e virar o primeiro tempo empatando em 1 a 1, mas não resistir na volta do intervalo e sair derrotado por 4 a 2.
O desenho do jogo poderia ter sido outro para o time colorado.
Logo aos três minutos, D'Alessandro descolou excelente cruzamento para Carlos abrir o placar. A arbitragem, no entanto, anulou o gol de forma equivocada. Ele estava em posição legal.
Aos nove, o troco do centroavante emprestado pelo Atlético-MG: em nova bola alçada, agora de William Pottker, ele subiu bem e cabeceou para marcar.
O Inter relaxou em seguida e deu campo para o Náutico crescer.
Aos 44, Erick fez excelente jogada na linha de fundo, passou sozinho e levantou para Vinícius, estreante, se antecipar a Danilo Fernandes e deixar tudo igual.
Na volta do intervalo, aos seis minutos, o primeiro pênalti favorável ao Inter após falta de Nirley, que recebeu cartão amarelo, em Marcelo Cirino. Pottker foi para a cobrança e bateu forte e no centro do gol. Sem chance a Tiago Cardoso.
Pouco depois, aos 12, Nirley fez nova falta na área e levou vermelho. D'Alessandro ampliou na penalidade.
Aos 18, para a surpresa de todos, Darlan deu empurrão e a arbitragem assinalou o terceiro pênalti. A pedido de D'Ale, Cirino foi para a cobrança, mas dessa vez parou em Tiago Cardoso, que fez a sua segunda defesa no ano - ele havia feito outra no clássico com o Sport antes.
Mesmo com um a menos, Iago ainda diminuiu para o Náutico aos 39.
A partida caminhava para o fim quando outro pênalti foi marcado para os donos da casa aos 44, em falta de Tiago Cardoso em Juan. Pottker vai para a bola, mas o goleiro do tricolor pernambucano brilha de novo.
Logo em seguida, aos 47, não conseguiu segurar Cirino, que aproveitou nova assistência de Pottker para fechar a conta.
Com o resultado, o Inter entrou no G-4 e chegou ao terceiro lugar da Série B, com 11 pontos. O Náutico segue na lanterninha, em 20º lugar, com dois.

FONTE - MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário