ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Guerrero quer Fla aproveitando todas as chances para vencer o Santos

O Flamengo terá mais um grande desafio na temporada nesta quarta-feira, às 21h45(de Brasília), quando recebe o Santos,
na Ilha do Urubu, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Sabendo da qualidade do adversário, o atacante Guerrero pediu para que seus companheiros aproveitem todas as oportunidades criadas para abrir vantagem no confronto de 180 minutos contra o Peixe.
“A Copa do Brasil é um dos nossos objetivos do ano. Sabemos da importância e do jogo difícil que será amanhã. O Santos tem um bom time. Mas estamos atuando em casa e teremos que aproveitar todas as oportunidades que tivermos”, declarou o peruano, em entrevista coletiva nesta terça-feira.
A respeito da média de gols abaixo do esperado neste momento da temporada, Guerrero tranquilizou e disse que não liga de ficar sem balançar as redes, desde que possa ter uma boa atuação e colocar seus companheiros em condições de marcar.
“Estou me sentindo muito bem. Não sou destes atacantes que só pensam no gol. Prefiro pensar em ganhar o jogo. Fazer os gols é importante, se eu tiver a chance e meus companheiros me passarem a bola, vou fazer. Mas também posso deixá-los em boas condições de marcar. O mais importante é que o Flamengo ganhe”, pregou o atacante.A equipe do Flamengo que medirá forças com o Santos nesta quarta-feira pode ter mudanças. Nesta terça-feira, o técnico Zé Ricardo realizou um treinamento fechado, mas os instantes finais liberados para a imprensa podem ter dado pistas da escalação rubro-negra.
Criticado por parte da torcida por suas atuações recentes, o volante Willian Arão apareceu na atividade junto aos reservas, usando colete. Com isso, há a possibilidade de que Cuéllar ganhe uma chance no time titular do Flamengo. Outra mudança, esta mais natural, é a volta de Réver. O zagueiro desfalcou o Flamengo no último domingo para se recuperar de uma pancada na coxa esquerda, mas demonstra estar em boas condições. O defensor deve recuperar seu lugar na zaga ao lado de Juan.
Sem poder contar com Éverton Ribeiro, Rhodolfo e Geuvânio, já que estes jogadores chegaram ao clube após o encerramento do período de inscrições para a Copa do Brasil, o Flamengo deve ir a campo para enfrentar o Santos com Thiago, Rodinei, Réver, Juan e Trauco; Márcio Araújo, Cuéllar (Arão) e Diego; Berrío, Everton e Guerrero.

FONTE - GAZETA ESPORTIVA
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário