sexta-feira, 23 de junho de 2017

Guerrero e Diego comandam goleada, e Flamengo faz 5 na Chapecoense na Ilha do Urubu

O Flamengo tem Diego e também tem Paolo Guerrero. E quem agradece é o torcedor. Com atuação inspirada da dupla - três gols do atacante e dois do meia -, o time rubro-negro goleou
a Chapecoense por 5 a 1, nesta quinta-feira, na Ilha do Urubu. Victor Ramos descontou para os visitantes.
A vitória dá um alívio ao técnico Zé Ricardo, que vinha recebendo críticas da torcida. A equipe chega aos 14 pontos e sobe para o oitavo lugar. Enquanto o time catarinense estaciona nos 13 e cai para décimo.
Na 10ª rodada do Brasileirão, o Flamengo visita o Bahia no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília). No mesmo dia, a Chape recebe o Atlético-MG na Arena Condá, às 19h.
  • 3x Guerrero
Guerrero foi o artilheiro do jogo com três gols. O primeiro dele veio aos 18 da etapa inicial. Após passe de Diego, o camisa 9 completou de primeira dentro da área e fez o segundo dos donos da casa.
Já os outros dois gols do peruano saíram na etapa final. Aos 29, ele aproveitou a sobra após defesa de Jandrei e completou para o gol. Enquanto, aos 36, Guerrero usou a cabeça após cruzamento de Everton e chegou ao hat-trick.
  • 2x Diego
Enquanto Diego foi às redes duas vezes, com direito a pintura. Foi dele o primeiro gol do jogo. Aos 13 minutos do primeiro tempo, Apodí afastou a bola após cruzamento de Rodinei, mas o meia pegou a sobra e acertou lindo chute de primeira no ângulo de Jandrei. Golaço.
O camisa 35 voltou a aparecer aos 33 do segundo tempo. Ele recebeu passe de Guerrero e bateu no canto de Jandrei para fazer o quinto dos donos da casa.
  • Chape desconta
Já os visitantes descontaram quando o placar ainda estava 2 a 0 e até chegaram a pressionar o Flamengo depois do gol. Aos 10 minutos do segundo tempo, Reinaldo cobrou lateral para dentro da área, o goleiro Thiago saiu mal, soltou a bola, e Victor Ramos chutou para o gol vazio.
  • Estreia
A partida desta quinta também serviu como estreia para Rhodolfo com a camisa do Flamengo. O zagueiro entrou no lugar de Réver, que ficou no chão sentindo dores, aos 17 da etapa final.
FONTE - MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário