ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

domingo, 4 de junho de 2017

Guarani não supera tabu, perde para o Vila Nova e despenca na Série B

O Guarani mais uma vez provou que tem uma enorme dificuldade de jogar no estádio Serra Dourada.
Na tarde desse sábado, apesar da boa fase no Campeonato Brasileiro da Série B, o Bugre acabou sendo derrotado pelo Vila Nova por 3 a 1. Desde 2002 os campineiros não sabem o que é sair de Goiânia com os três pontos. Agora são 12 derrotas e três empates nesse pe
ríodo.
A manutenção do tabu fez com que o Guarani despencasse na tabela de classificação. Antes integrante do G4, o time comandado por Vadão agora é oitavo, com seis pontos. Já o Vila Nova, que não vencia há duas rodadas, se recuperou e saltou da 11ª para a terceira colocação, empatado com o Juventude, com sete pontos.
Apesar da boa fase, o Guarani teve muita dificuldade de encaixar seu jogo desde os primeiros minutos. Comandados pelo meia Alan Mineiro, ex-Corinthians, o Vila Nova tomou a iniciativa e com toques rápidos no ataque, aos poucos, foi encurralando o Bugre em seu próprio campo de defesa.
Aos 15 minutos, por pouco o Vila não abriu o placar com Alipio, que tabelou na entrada da área com Mateus Anderson e mandou a bomba. A bola explodiu no travessão. Dois minutos depois, Alan Mineira quase marcou um golaço. A bola passou perto do gol de Leandro Santos, que ainda teve de mostrar todo seu reflexo para manter o 0 a 0 no placar aos 20 minutos, em finalização de Wallyson
O gol parecia questão de tempo, mas, quem acabou tendo a melhor oportunidade de abrir o placar foi o Bugre. Aos 32, Eliandro saiu cara a cara, driblou o goleiro Elisson e bateu para o gol vazio. Mas, Brunão conseguiu chegar a tempo e evitar o gol ao tirar a bola já em cima da linha. Uma oportunidade de ouro desperdiçada pelos paulistas.
A jogada assustou os donos da casa e animou os campineiros, que em seguida de novo estiveram perto de marcar, dessa vez após cabeçada de Genilson, que Elisson espalmou para escanteio.
E justamente quando o Guarani era melhor, o Vila Nova foi lá e estufou as redes. Mateus Anderson recebeu com muita liberdade dentro da área, girou e bateu sem chances para Leandro Santos. Um belo gol no Serra Dourada.
E para complicar de vez a situação do Bugre, o zagueiro Wesley Matos aproveitou o relaxamento da defesa alviverde em cobrança de escanteio e ampliou antes dos times se dirigirem aos vestiários.
Na etapa final, o Guarani precisava de uma reação espetacular, mas ficou claro que o dia era mesmo dos goianos nesse sábado. Logo aos sete minutos, Alan Mineira tumultuou a defesa campineira. A bola rebotou e sobrou limpa para Geovane, que chutou sem chances para Leandro Santos.
É bem verdade que o Guarani não se entregou e conseguiu criar duas chances claras de gol na sequência, mas a falta de pontaria pesou contra os visitantes. Aos 30, depois de bola alçada na área, o zagueiro Diego Jussani ainda descontou de cabeça, mas era pouco. Final de jogo e vitória do Vila Nova em um grande jogo pela Série B.
Na próxima rodada o Guarani recebe o Boa Esporte no Brinco de Ouro da Princesa, terça, às 19h15, enquanto o Vila Nova vai visitar o Luverdense na Arena Pantanal, também na terça, mas às 21h30, sempre em horário de Brasília).
FICHA TÉCNICA
VILA NOVA 3 x 1 GUARANI
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (RJ)
Data: 03 de junho de 2017, sábado
Horário: 16h30 (Brasília)
Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE)
Assistentes: Bruno Cesar Chaves Vieira (PE) e Francisco Chaves Bezerra Júnior (PE)
Cartões amarelos: VILA NOVA: Brunão, Gastón Filgueira. GUARANI: Claudinho
Público: 2.718 pessoas
Renda: R$ 26.310,00
GOLS:
VILA NOVA: Mateus Anderson, aos 42, e Wesley Matos, aos 47 minutos do 1T. Geovane, aos 7 minutos do 2T.
GUARANI: Diego Jussani, aos 30 minutos do 2T.
VILA NOVA: Elisson; Maguinho, Wesley Matos, Brunão e Gastón Filgueira; Geovane, Jajá (PH), Alípio (Heitor) e Alan Mineiro; Mateus Anderson e Wallyson (Marcos Paulo).
Técnico: Hemerson Maria
GUARANI: Leandro Santos; Lenon, Genilson, Diego Jussani e Salomão; Evandro e Auremir; Bruno Nazário, Fumagalli (Edinho) e Claudinho (Juninho); Eliandro (Caíque).
Técnico: Oswaldo Alvarez



FONTE - GAZETA ESPORTIVA
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário