ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

terça-feira, 13 de junho de 2017

Gol salvador de Cortez faz Grêmio bater Bahia e colar no líder Corinthians

O Grêmio sofreu mais do que o previsto com a 'muralha' armada pelo time do Bahia, mas um gol salvador do lateral Cortez nos minutos finais
decretou a vitória por 1 a 0, na Arena gremista, em Porto Alegre, nesta segunda-feira, pela sexta rodada do Brasileiro.
O resultado mantém a ascensão do Grêmio na tabela de classificação. O time está na segunda colocação e a um ponto do líder, o Corinthians: 16 a 15.
Já o Bahia está na oitava colocação, com nove pontos. O empate deixaria a equipe de Salvador no G4, grupo dos classificados para a próxima Libertadores.
O gol de Cortez foi aos 40 minutos do segundo tempo. Após cobrança de escanteio, Geromel desviou levemente de cabeça a bola, que foi em direção à primeira trave. O lateral apareceu bem e só empurrou a bola para o fundo da rede.
  • Muralha baiana
O Bahia fechou-se bem na defesa, criando uma muralha na Arena do Grêmio.
O time da casa tentou atacar, criar alternativas, mas estava difícil penetrar na defesa do rival. Uma alternativa poderia ter sido arriscar chutes de longa distância. Luan foi um dos poucos a pensar nisso. Mesmo assim foram poucas tentativas assim.

Se foi bem na defesa, no ataque o time de Salvador não impressionou. Mal na organização dos contra-ataques. Foram apenas dois chutes e nada perigosos.Renato Gaúcho tentou dar alternativas para o Grêmio. Tirou o meia Arthur e colocou o atacante Gustavo Ferrareis, aos 14 daa etapa final. Não resolveu.
Dado o sofrimento, aos 27, saiu o meia Pedro Rocha e entrou o atacante Fernandinho. Ainda assim o time gaúcho teve dificuldade. O roteiro foi o mesmo: posse de bola, bolas circundando a área do Bahia, mas finalizações que dificilmente assustavam.
Aos 40, um lance de escanteio, deu a vantagem ao time. Cortez marcou.
  • Próximos jogos
O Grêmio volta a campo na próxima quinta-feira. O compromisso será contra o Fluminense, no Maracanã, no Rio de Janeiro, às 21h (de Brasília), pela sétima rodada do Brasileiro.
Na mesma data, o Bahia jogará contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira, em Curitiba.


FONTE - MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário