sexta-feira, 9 de junho de 2017

Gerente de futebol do Ceará comenta busca por reforços para o restante da Série B

Com um começo de campanha irregular na Série B do Campeonato Brasileiro, o Ceará segue se movimentando para buscar reforços para o restante da temporada. Em participação no programa Trem Bala, da TV O POVO, o gerente de futebol alvinegro, Marcelo Segurado, falou sobre algumas tratativas em andamento e comentou sobre as dificuldades do mercado.

"A gente precisa qualificar ainda mais o nosso elenco. É uma competição muito forte e difícil. Não estamos parados, mas as coisas (negociações) não são tão simples", explicou.

Ele admitiu o interesse no meia Nadson, atualmente na Chapecoense, mas ponderou que existem alguns pontos que travam um acordo mais rápido. 

"Nós já tivemos um contato com a direção da Chapecoense. O Nadson jogou como titular no último jogo. Estamos trabalhando, se não for o Nadson, vai ser um jogador com as características dele"

Segurado ainda falou a possibilidade de um acerto com o atacante Edgar, que defende o Remo. Mesmo ponderando que o vínculo com outro é um entrave, ele apontou que tem mantido conversas para efetuar a negociação.

"É um jogador muito interessante. Rápido, joga pelas beiradas (do campo), sabe fazer gol. Mas é um atleta que está empregado, tem um vínculo com o Remo. Estamos conversando pra fazer as coisas da forma mais ética possível", destacou. 

O próximo compromisso do Ceará na Segundona será no próximo sábado, 10, às 16h30min, no estádio Bento de Freitas, diante do Brasil de Pelotas pela 6ª rodada da competição.

FONTE - O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário