quinta-feira, 8 de junho de 2017

Fred marca de cabeça, Galo supera Avaí e vence a primeira no BR

Até que enfim! O Atlético-MG precisou de cinco jogos para vencer pela primeira vez neste Brasileirão. Na noite desta
quarta-feira, no Horto, o Galo despachou o Avaí por 1 a 0 e chegou aos seis pontos (empatou outras três) no BR e está em 13°. Já o Leão permanece com três pontos, com apenas um gol marcado, e está na porta do Z4. A rodada continua nesta quarta-feira e se encerra na quinta.
O Atlético jogou com muitas novidades em relação ao time qu
e empatou sem gols com o Palmeiras, na rodada anterior: no meio-campo, nada de Cazares e
Otero, com as respectivas seleções.O reserva imediato da dupla, Maicosuel, acertou com o São Paulo.
Assim, Roger Machado foi de Valdívia, que entrou no segundo tempo contra os paulistas. Felipe Santana, poupado em cima da hora, também não jogou, e deu lugar a Erazo. Isso sem contar os lesionados: Adílson, Marcos Rocha, Carlos César, Luan e Léo Silva.
Fred abre o placar
Tal desconfiguração levou dificuldades ao Galo no início do jogo. Era lá e cá. Victor fez boa defesa em chute de Juan, aos 2. Os mineiros responderam com Valdívia. Passado o susto inicial, o Alvinegro respirou aliviado aos 15, com
Fred, de cabeça. O camisa 9 inaugurou o placar após cruzamento certeiro de Alex Silva.
O que parecia ser o início de uma goleada tropeçou em uma defesa de Kozlinksi, no último minuto, além de duas chances perdidas por Robinho - uma em impedimento. O Galo foi melhor, mas esteve longe de sufocar o Avaí, que,
inclusive, chegou a trocar passes perigosos na área atleticana, mas faltava poder de criação.
Zaga alternativa no segundo tempo
O Galo voltou do intervalo sem Gabriel, com desgaste muscular. Rodrigão entrou e a zaga reserva e desentrosada fez o Avaí ousar, adiantar a marcação e em determinados momentos equilibrar a posse de bola.
Isso deu ao jogo um pouco mais de equilíbrio. O Avaí chegou com Capa e Marquinhos, que parou em Victor. Já o Galo empatou com Fred, impedido. Nos minutos finais, pressão avaiana: Victor fez milagre em finalização de Luan e Juan cobrou boa falta. Em vão, porém.


FONTE - MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário