ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Fred é expulso, mas Atlético-MG vence Botafogo e larga na frente nas quartas da Copa do Brasil

O Atlético-MG saiu na frente no primeiro tempo, viu Fred ser expulso no início da etapa final, mas, mesmo assim, levou a melhor contra o Botafogo. Vitória por 1 a 0, nesta quinta-feira, no
Independência, no duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Cazares fez o único gol do jogo.
A partida de volta acontece no dia 26 de julho, no estádio Nilton
Santos. O clube mineiro fica com a vaga na semifinal da competição com um empate ou se perder por um gol de diferença, desde que balance a rede do adversário.
  • 1 a 0 e podia ser mais
Os donos da casa abriram o placar aos sete minutos do primeiro tempo. Robinho recebeu pela esquerda e cruzou rasteiro para Cazares. O camisa 10 entrou na área em velocidade e bateu na saída de Gatito Fernández.
O Atlético-MG dominou o resto da etapa inicial e criou outras chances de ampliar o placar. Fred teve duas oportunidades, mas cabeceou para fora na primeira e depois chutou por cima do travessão. Já Cazares criou mais duas vezes, mas não fez o gol.
Enquanto o Botafogo chegou uma vez e não empatou por pouco. Victor Luis cruzou rasteiro da esquerda, a bola passou por todo mundo, e Bruno Silva chutou errado com o gol praticamente vazio.
  • Fred expulso
Já no começo do segundo tempo, o torcedor mineiro ficou preocupado. Aos nove minutos, Fred fez falta em Lindoso, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso pelo árbitro Dewson Fernando Freitas da Silva. Os jogadores reclamaram muito com o juiz, mas nada adiantou. Nos acréscimos, ainda foi a vez do técnico Roger Machado ser expulso por reclamação.
  • Pressão do Botafogo
Com um a menos, o Atlético-MG viu o Botafogo sair mais para o jogo e quase empatar aos 17. Bruno Silva recebeu dentro da área, fez a finta em Gabriel e deixou o goleiro Victor no chão, mas Fábio Santos tirou de carrinho e evitou o gol. Os visitantes continuaram pressionando, mas pecaram na hora da finalização.Mesmo com 10 em campo, os donos da casa ainda tiveram a melhor chance do segundo tempo, e o gol só não saiu por conta de Gatito Fernández. Aos 39 minutos, Rafael Moura ficou com a sobra dentro da pequena área e soltou a bomba, mas viu o goleiro do Botafogo fazer um milagre à queima-roupa.
  • Brasileirão de volta
As duas equipes agora deixam a Copa do Brasil de lado e voltam a jogar pelo Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, o Atlético-MG faz o clássico contra o Cruzeiro, no Independência, mesmo dia e horário do jogo Corinthians x Botafogo, na Arena Corinthians.


FONTE - MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário