terça-feira, 27 de junho de 2017

Fortaleza perde do CSA e cai para terceiro lugar do Grupo A

Em jogo que valia a liderança do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, melhor para o CSA. Jogando no estádio Rei Pelé, o Fortaleza foi derrotado pela equipe alagoana por 1 a 0 e caiu para a terceira colocação, com 13 pontos. A derrota representou o fim de uma invencibilidade de cinco jogos do Tricolor na Série C. Contra o Confiança, no próximo domingo, no PV, o Leão tentará se recuperar.

No primeiro tempo as melhores oportunidades foram do CSA, que chegou aos 14 pontos e assumiu a liderança do grupo, deixando o Botafogo em segundo. Logo aos dois minutos Boquita arriscou e Marcelo Boeck fez ótima defesa. Com mais iniciativa, apoio ofensivo dos meio-campistas e laterias, o time da casa seguia pressionando e aos 12 minutos poderia ter aberto o placar, mas a finalização de Gustavo, em jogada individual, acertou a trave.

O Fortaleza não conseguia equlibrar as ações. Hiago e Lucio Flávio, isolados,  eram desarmados com facilitdade. Pedro Carmona e Adenilson também nada criavam. Melhor em campo o CSA encontrou seu gol aos 32 minutos. Falta cobrada do lado esquerdo do campo, Adalberto não conseguiu cortar e depois de bate e rebate Gustavo arriscou de primeira, de pé esquerdo, sem chances para Boeck. A bola ainda desviou na cabeça do zagueiro Jorge Felipe, que estava sentado na área, em posição legal.

A desvantagem provocou o Fortaleza para tentar ser mais ofensivo, mas o CSA estava bem postado e a única oportunidade de gol foi um chute de fora da área de Felipe, com boa defesa do goleiro Mota e nada mais.

No segundo tempo o Fortaleza voltou com Jô na vaga de Adenilson. O objetivo do técnico Bonamigo era dar mais agressividade ofensiva ao Tricolor. A ideia deu resultado nos primeiros 10 minutos, especialmente nas iniciativas pelo lado esquerdo do campo, mas logo o CSA encaixou a marcação.

É verdade que o Fortaleza teve mais posse de bola durante toda a etapa complementar, mas faltava objetividade e capacidade para penetrar na defesa do adversário. Ainda assim, Leandro Lima por pouco não empatou depois que arriscou arremate de fora da área e acertou a trave, aos 31 minutos. Também aos 49 minutos Leandro Lima tentou de cabeça, mas novamente o goleiro Mota foi bem e evitou o empate.

FONTE - O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário