terça-feira, 27 de junho de 2017

Felipão afirma que Paulinho só sai se o Barcelona pagar a multa

A negociação envolvendo o Barcelona e Paulinho parece estar ganhando força a cada dia. Visando contratar um meio-campista nesta janela, o nome do brasileiro é uma das prioridades no radar catalão. Porém, o Guangzhou Evergrande, clube de Paulinho na China, não parece disposto a perder o seu volante. Quem garante isto é o próprio treinador da equipe: Luiz Felipe Scolari.

“A multa rescisória do Paulinho é 40 milhões de euros (aproximadamente R milhões). Nenhum clube chinês deixaria um de seus jogadores ir embora por valor menor que a multa, porque é complicado encontrar um substituto à altura depois que as novas normas foram implantas”, declarou o treinador ao Mundo Deportivo.

Estas novas normas foram criadas no intuito de brecar as negociações milionárias que foram frequentes no país nas últimas temporada. Com vínculo assinado até o final de 2020, o brasileiro tem o interesse de vestir a camisa do Barcelona, que deve oferecer 25 milhões de euros (cerca de R$ 93 milhões).

Em alta no Guangzhou, onde é uma das estrelas do time e treinado pelo brasileiro Luiz Felipe Scolari, responsável por levá-lo para a Copa do Mundo de 2014, Paulinho ressurgiu na Seleção Brasileira desde a chegada do técnico Tite, que tem plena confiança em seus serviços e o promoveu a titular do meio-de-campo canarinho.


FONTE - O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário