quinta-feira, 29 de junho de 2017

Everson ressalta prática de Chamusca que ajuda a encarar os adversários

Com estilo bem diferente do ex-técnico Givanildo Oliveira, Marcelo Chamusca parece estar agradando o elenco do Ceará. Em entrevistas, os atletas do clube vêm destacando o perfil moderno do novo comandante. Uma das práticas que tem chamado a atenção dos jogadores é a de trazer muitas informações sobre o time adversário.

“Ele sempre passa o máximo de informações da equipe adversária pra gente e isso tá sendo bom porque chegamos no jogo já definidos (sobre o que fazer), sabendo os pontos fortes e fracos do time contrário”, comentou o goleiro Everson. 

Quanto ao Paraná, adversário do próximo sábado, 1, às 16h30min, o arqueiro alvinegro disse que Chamusca já trouxe muitos detalhes sobre o estilo de jogo do time e prepara ainda um compilado de vídeo. “Ontem (terça) e hoje (quarta) ele já passou muitas informações faladas e vídeo ele vai passar na sexta ou sábado, na preleção”, disse.

Treino do dia

Nos trabalhos desta quarta, Chamusca fez coletivo e repetiu a formação do treino anterior, com Everson, Tiago Cametá, Rafael Pereira, Valdo e Romário; Raul, Richardson, Pedro Ken e Ricardinho; Roberto e Magno Alves.

Depois, Chamusca voltou a substituir Valdo por Luiz Otávio e Romário por Rafael Carioca, demonstrando que ainda tem dúvida nos dois setores. 

Élton, que está liberado do departamento médico, segue treinando entre os reservas. 

FONTE - O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário