quarta-feira, 28 de junho de 2017

Em primeiro treino tático visando o jogo contra o Paraná, Chamusca mantém Valdo e não escala Élton

Apesar de liberados pelo departamento médico do clube, os atletas Luiz Otávio e Élton não foram utilizados por Marcelo Chamusca no time titular, em treino técnico/tático realizado na tarde desta terça-feira, 27. O zagueiro chegou e integrar o “time de cima” no decorrer do trabalho, diferente do atacante, que ficou o tempo todo entre os reservas. 

O técnico do Vovô começou o expediente com um treino de finalizações, depois dividiu o grupo em dois e fez trabalhos defensivos, de “desafogo” na zaga, e ofensivo, ambos em campo reduzido. 

Valdo se manteve como parceiro de Rafael Pereira no miolo de zaga, mas o lateral esquerdo Rafael Carioca perdeu posição para Romário. Com três gols marcados pelo Vovô, Carioca chegou a substituir o companheiro durante do treino. Na frente, Chamusca seguiu com Roberto e Magno Alves. 

A equipe titular foi formada com Everson, Tiago Cametá, Rafael Pereira, Valdo (Luiz Otávio), Romário (Rafael Carioca); Raul Richardson, Pedro Ken, Ricardinho; Roberto e Magno Alves.

O técnico alvinegro tem ainda dois treinos para definir o time que começa a partida contra o Paraná, sábado, 1, no Durival Britto, às 16h30. 

FONTE - O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário