quarta-feira, 21 de junho de 2017

Em Natal, CRB supera ABC por 3 a 1 na estreia de Dado Cavalcanti

O CRB conseguiu um ótimo resultado na estreia do técnico Dado Cavalcanti. Diante do ABC no estádio Frasqueirão, em Natal, o time alagoano venceu por 3 a 1 pela nona rodada da Série B, ganhando fôlego na briga contra o rebaixamento. O resultado foi construído com gols de Zé Carlos, Neto Baiano e Chico, enquanto Echeverría marcou o único gol do time potiguar. 

A vitória faz o CRB sair do penúltimo lugar e chegar aos 10 pontos, voltando a brigar para se afastar da zona do rebaixamento. Por outro lado, o ABC perde a chance de entrar no G4 e, com 12 pontos, despenca na tabela da Série B. O resultado também encerrou uma série de 35 jogos de invencibilidade do time potiguar no Frasqueirão.

Apesar de jogar fora de casa, o CRB não quis saber de esperar o ABC no campo de defesa. Precisando vencer, o time alagoano pressionou o time mandante, e a estratégia deu resultado. Logo aos seis minutos, Chico recebeu lindo passe de Zé Carlos e foi derrubado pelo goleiro Edson. Na cobrança, Zé Carlos deslocou o goleiro adversário para abrir o placar no Frasqueirão.
A vantagem, porém, não fez os visitantes recuarem. Jogando ofensivamente, o CRB ainda teve chances de ampliar novamente com Zé Carlos, mas o atacante não aproveitou. Já o ABC, que queria confirmar a boa fase após a vitória sobre o Goiás, nada fez no primeiro tempo. Sem criatividade e com muitas dificuldades para trocar passes no campo de ataque, o time potiguar não criou nenhuma chance perigosa ao goleiro Edson Kolln.
Com o resultado negativo, o ABC voltou diferente para a etapa final. Precisando do resultado para seguir na parte de cima da tabela, o time potiguar foi para cima do CRB e criou duas boas chances. Léo Fortunato arriscou de fora da área e exigiu boa defesa de Edson Kolln. Depois, foi a vez de Gegê chutar de longe e colocar o goleiro para trabalhar. Até que o goleiro Edson, do ABC, colocou tudo a perder.
Aos 19 minutos, Edson deixou a meta principal para reclamar com a arbitragem na outra área. Como já tinha cartão amarelo, recebeu o segundo e foi expulso. O problema é que o ABC se desorganizou e cinco minutos depois, Léo Fortunato fez pênalti em Neto Baiano. O atacante pegou a bola e bateu colocado, sem chances para Beliato, que tinha acabado de entrar.
O ABC sentiu o golpe, mas aproveitou uma falha da defesa do CRB para descontar. Aos 30 minutos, Echeverría recebeu bom passe de Caio Mancha e chutou na saída de Edson Kolln, que nada pôde fazer. Mesmo com um a menos, o time potiguar pressionou os alagoanos nos minutos finais, mas sem sucesso. O CRB soube se postar em campo para evitar que o ABC chegasse com perigo.E no contra-ataque, Chico recebeu belo passe na área e chutou para o gol. A bola bateu na trave e nas costas do goleiro Beliato antes de balançar as redes. Foi o golpe final do CRB, que jogou melhor e soube aproveitar a vantagem numérica no segundo tempo.
ABC e CRB voltam a campo na próxima sexta-feira, na abertura da 10ª rodada da Série B. O time alagoano joga no estádio Rei Pelé, em Maceió, contra o Paysandu, às 19h15. Mais tarde, às 20h30, o ABC enfrenta o Boa no estádio do Melão, em Varginha.

FONTE - MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário