terça-feira, 6 de junho de 2017

Em busca de subir na tabela, Figueirense e Internacional se enfrentam pela Série B

Nesta terça-feira (6), Figueirense e Internacional se enfrentam pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro
Série B. A partida será em Santa Catarina, no Estádio Orlando Scarpelli, às 20h30. O último confronto entre as equipes foi no dia primeiro de outubro de 2016, ainda pelo Brasileirão Série A. Na oportunidade o time colorado venceu o alvinegro por 1 a 0, com gol de Vitinho.
Na Série B, as duas equipes aparecem no meio da tabela de classificação. O clube catarinense está na nona posição e vem de derrota, em casa, para o Boa Esporte. Já o clube gaúcho está logo atrás, na décima colocação, e vem de um empate, também em casa, contra outro time do Rio Grande do Sul, o Juventude.A equipe do técnico Márcio Goiano é a nona colocada na tabela do Campeonato Brasileiro, com seis pontos. Foram duas vitórias e duas derrotas até o momento na competição.
O grupo alvinegro fez seu último treinamento antes da partida na tarde desta segunda-feira. A equipe que vai para o jogo é mantida em segredo por Márcio Goiano. Com a saída do goleiro Fábio, Thiago Rodrigues volta a ser o titular. Para esta partida, o treinador não poderá contar com Zé Antônio, que foi expulso no duelo contra o Boa Esporte, Pereira aparece como provável substituto.
Também nesta segunda-feira, o meia Marco Antônio , de 32 anos, foi apresentado pela equipe catarinense, essa é sua segunda passagem pelo clube, a primeira foi no ano de 2014. O jogador já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) e deve começar no banco de reservas nesta terça, contra o Internacional. “Venho para somar e agregar junto a essa rapaziada que está fazendo um bom trabalho", falou ele na entrevista coletiva durante sua apresentação.
Para incentivar a torcida a ir ao estádio para apoiar o time nesta terça, o Figueirense está dando descontos nos ingressos. Sócio-torcedor e torcedores que forem no Orlando Scarpelli comprar o ingresso com a camisa do Figueira pagam R$ 40,00 na entrada para a partida. A promoção é válida para os setores B e C, e tem um limite de 5 ingressos por pessoa.No domingo, o grupo do Internacional fez um treinamento regenerativo no Estádio Beira-Rio. Já nesta segunda-feira (5), o treinamento foi de portões fechados. Ao que tudo indica o treinador Guto Ferreira fará alterações na equipe que vai a campo contra o time catarinense.
O novo comandante colorado alega que pretende poupar alguns titulares devido ao desgaste físico e também aproveitar o momento inicial da competição para fazer alguns testes. “Vamos estar com algumas alterações na equipe. Temos que criar situações, é o momento de a gente poder observar e encontrar tempo de trabalhar a equipe” falou Guto em entrevista coletiva após o treinamento na manhã de segunda. Quanto ao desgaste o técnico falou: “O desgaste é visível. Tem jogador com 29 jogos, o Inter fez 32. Em quatro meses, os caras fizeram 29 jogos.”
A lista de relacionados para a terça-feira aparece sem D’Alessandro, que é um dos principais jogadores do time. Léo OrtizNico LópezUendel, Edenílson e Rodrigo Dourado também não apareceram na lista de Guto Ferreira.
O Inter começou como o favorito para vencer a competição, mas não vem correspondendo. Nesta terça-feira o clube joga pela recuperação no campeonato. No momento, o time é o décimo colocado na tabela, com cinco pontos, tendo uma vitória, uma derrota e dois empates.

FONTE - MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário