sexta-feira, 30 de junho de 2017

Dirigente do Fortaleza fala em urgência na busca por atacante e admite possibilidade de Anselmo retornar

O Fortaleza está buscando mais um atacante para o seu elenco. Quem garante é o executivo de futebol do clube, Sérgio Papellin, que disse ainda, no programa Trem Bala, nesta quinta-feira, 29, ser urgente, devido à contusão de Lúcio Flávio no ombro. Um dos nomes que pode estar na mira do Leão para a posição é o do atacante Anselmo, artilheiro do time na temporada passada.

“Anselmo seria um bom nome. Já passou por aqui, é um cara goleador e hoje tá mais desvalorizado (financeiramente falando). É um bom nome”, admitiu Papellin. O dirigente negou, no entanto, que tenha entrado em contato com o atleta e disse que trabalha com vários nomes. 

Anselmo acertou sua saída do Náutico no começo de junho e nem está mais entre o elenco do Timbú no site oficial. Se houver interesse, então, o caminho está livre para o Fortaleza.

Lúcio Flávio

O departamento médico do Fortaleza ainda não divulgou o período de recuperação do artilheiro do Leão na temporada, mas a declaração de Papellin, quanto a urgência em contratar um atacante, aponta para um desfalque demorado. 

O executivo do futebol do Tricolor afirma, no entanto, que isso só reforçou a necessidade. “A gente já tava querendo um cara da posição e com essa contusão do Lúcio Flávio, ainda mais. Porque ombro geralmente demora algumas semanas”, disse.

FONTE - O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário