ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Cruzeiro elimina Chape e será intruso em Copa do Brasil 'padrão Libertadores'

Um empate sem gols foi suficiente para colocar o Cruzeiro às quartas de final da Copa do Brasiil, eliminando assim a Chapecoense,
na Arena Condá, em Chapecó, na noite desta quinta-feira. O time mineiro havia vencido o primeiro jogo por 1 a 0, no Mineirão.
Dessa forma, o Cruzeiro será o único representante nas
quartas de final que não disputa ou disputou a Copa Libertadores neste ano. Os demais classificados são: Atlético-MG, Atlético-PR, Botafogo, Flamengo, Grêmio, Palmeiras e Santos - só o time carioca já foi eliminado.
A exemplo do time rubro-negro, a Chapecoense disputou a Libertadores, mas foi eliminada ainda na fase de grupos da competição.
Vale lembrar que, entre 2001 e 2012 os times que disputavam a Libertadores ficavam de fora da Copa do Brasil. A partir de 2013, eles passaram a entrar na fase oitavas de final, que era disputada no segundo semestre, após o término da competição continental.
Os confrontos das quartas de final serão definidos pela CBF em sorteio, que será realizado na próxima segunda-feira, às 11h (de Brasília), na sede da entidade, no Rio de Janeiro.
Os duelos estão previstos para ocorrer entre os dias 28 de junho e 27 de julho.
  • Gol anulado no final
Exatamente aos 47 minutos do segundo tempo, o zagueiro Luiz Otávio fez o gol que levaria o duelo para os pênaltis, mas o tento foi anulado por impedimento do defensor.
Foi o golpe de misericórdia em que acreditava em um milagre. E um alivio para o goleiro Fábio, um dos melhores na disputa em Chapecó.
  • Jogo de poucas chances
A Chapecoense precisva de uma vitória por 1 a 0 para levar a decisão para os pênaltis ou por dois gols de diferença para avançar diretamente às quartas de final. Foi difícil.
No primeiro tempo não teve nenhuma chance tão clara de gol, alternando com sustos na defesa, mas que também não se concretizaram para o Cruzeiro.
Aos 2 minutos da etapa final, o atacante Wellington Paulista chegou a marcar para os donos da casa, mas o tento foi anulado. O jogador recebeu bola na área e marcou o gol, mas o árbitro marcou falta do zagueiro Victor Ramos no volante Hudson.
  • Próximos jogos
Cruzeiro e Chapecoense vão se enfrentar novamente no próximo domingo, mas o duelo será pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h (de Brasília), no Mineirão.

FONTE - MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário