domingo, 25 de junho de 2017

Cristiano Ronaldo não escolhe adversário para semifinal na Rússia

Depois da larga vitória por 4 a 0 sobre a Nova Zelândia na Arena Zenit, Portugal se classificou na primeira colocação de seu grupo. Agora na semifinal da Copa das Confederações, a equipe espera
o segundo colocado da outra chave, que ficará entre Chile ou Alemanha. Para o craque Cristiano Ronaldo, não importa o adversário.
“Ajudei a equipe, marquei o primeiro gol e tive mais alQuem também não se importa com o próximo adversário de Portugal é o técnico Fernando Santos. “São duas equipes muito fortes. Agora vou analisar os dois e preparar o jogo seja qual for o adversário”, analisou o treinador lusitano em coletiva.
gumas oportunidades. Estivemos bem, queríamos ganhar e fazer o resultado logo no primeiro tempo. Era difícil jogar melhor do que jogamos porque o gramado não estava muito bom. Sabemos que na semifinal tanto Chile quanto a Alemanha são grandes equipes, mas estamos confiantes”, afirmou o atual melhor do mundo após o jogo.
Independente do confronto que vier, Fernando Santos não irá poder contar com o zagueiro Pepe, que recebeu mais um cartão amarelo e acabou suspenso da próxima partida. O treinador já preparava a substituição para poupar o defensor do Real Madrid, mas não teve tempo de colocar Luís Neto em campo.
“Ainda assim, acredito nos meus jogadores. Agora é outra fase, totalmente diferente, mas é para ganhar. Temos de ser melhores e mais consistentes, fortes nos dois aspectos. É preciso chegar ao gol e impedir que eles marquem”, completou Santos.

FONTE - GAZETA ESPORTIVA
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário