ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Cristiano Ronaldo marca, Portugal vence Rússia em Moscou e embola Grupo A

Precisando vencer para se classificar às semifinais da Copa das Confederações, a Rússia enfrentou Portugal nesta quarta-feira, no Spartak Stadium, em Moscou, mas não conseguiu sair
de campo com o objetivo cumprido. Com Cristiano Ronaldo decisivo mais uma vez, os visitantes não tiveram muitas dificuldades ao longo dos 90 minutos e confirmaram o favoritismo ao garantirem o triunfo por 1 a 0, gol do camisa 7.
Após o empate em 2 a 2 contra o México, Portugal, enfim, conseguiu somar três pontos e embolou o Grupo A do torneio. O time atual campeão europeu fecha a primeira fase da Copa as Confederações no próximo sábado, contra a Nova Zelândia, em São Petersburgo, e tem boas chances de avançar, já que irá enfrentar a seleção mais fraca de sua chave.
Já a Rússia terá de correr atrás do prejuízo também no sábado contra o México, em Kazan. Tendo pela frente uma parada duríssima, os donos da casa esperam surpreender o time campeão da Concacaf para não se tornar o segundo país-sede a não avançar às semifinais em toda a história do torneio.
O JOGO
Portugal jogou um balde de água fria nos russos logo no início do jogo. Aos oito minutos Bernardo Silva acionou Raphael Guerreiro na esquerda, que dominou e cruzou na medida para Cristiano Ronaldo, que nem precisou sair do chão para cabecear certeiro e abrir o placar contra os donos da casa em Moscou.
Querendo garantir sua classificação para as semifinais da Copa das Confederações, a Rússia não se intimidou e fez o que pôde. Ao sair para o jogo, o time anfitrião acabava dando alguns espaços para a seleção portuguesa, que por vezes tentou sair em contra-ataque.
Após o gol, a melhor chance de Portugal no jogo aconteceu aos 31 minutos. Cristiano Ronaldo deu lindo drible no zagueiro e solta uma bomba dentro da área, porém, o goleiro Akinfeev estava muito bem posicionado para fazer uma grande defesa e evitar mais um tento do camisa 7.
No segundo tempo Portugal seguiu com a eficiência do primeiro tempo e quase ampliou aos quatro minutos. André Silva subiu mais que a defesa russa para cabecear firma no canto esquerdo de Akinfeev, que voou para fazer uma defesa espetacular e salvar os anfitriões de mais um gol português.
Nos 45 minutos finais da partida o jogo ficou mais pegado e violento. Pressionando mais Portugal, a Rússia levou perigo ao gol de Rui Patrício, mas também teve de fazer algumas faltas para neutralizar os adversários, que seguiram apostando no contra-ataque.
Cristiano Ronaldo ainda esteve próximo de marcar seu segundo gol na partida, no entanto, após bom passe de André Gomes, cabeceou para fora. Daí em diante a Rússia tentou descontar com a entrada de novos jogadores na equipe, no entanto, os campeões europeus se mantiveram firmes para garantirem a primeira vitória na Copa das Confederações. (Gazeta Esportiva)
FICHA TÉCNICA
RÚSSIA 0 X 1 PORTUGAL
Local: Spartak Stadium, em Moscou (Rússia)
Data: 21 de junho de 2017, quarta-feira
Horário: 12h (de Brasília)
Cartões amarelos: Pepe (Portugal); Glushakov, Samedov e Dzhikiia (Rússia)
GOLS: Cristiano Ronaldo, aos oito minutos do 1ºT
RÚSSIA: Akinfeev; Samedov, Zhirkov, Kudriashov (Bukharov) e Dzhikiia; Samedov, Glushakov, Shishkin (Erokhin), Golov e Kombarov (Poloz); Smolov
Técnico: Stanislav Cherchesov
PORTUGAL: Rui Patrício; Cédric, Bruno Alves, Pepe e Guerreiro (Eliseu); Adrien (Danilo), William, André Gomes e Bernardo; Ronaldo e André Silva (Gelson)
Técnico: Fernando Santos

FONTE - O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário