ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Corinthians vence Bahia e vai como líder para confronto com o Grêmio

Depois do empate em Curitiba, o Corinthians voltou a vencer no Campeonato Brasileiro
e vai terminar a 9ª rodada ainda como líder e invicto.
Na Arena Corinthians, Jô, Balbuena e Marquinhos Gabriel foram os autores dos gols da vitória por 3 a 0 contra o Bahia, que levou o time paulista aos 23 pontos, garantindo a ponta da tabela de classificação mesmo que o Grêmio vença o Coritiba em partida que fecha a rodada, em Porto Alegre, ainda nesta noite. 
Para o confronto direto entre Corinthians e Grêmio, marcado para o domingo, às 16 horas (de Brasília), em Porto Alegre, o técnico Fábio Carille não terá Gabriel, que estava pendurado, levou o cartão amarelo e ainda foi expulso. Já o Bahia, 14º colocado com 10 pontos, vai receber o Flamengo na Fonte Nova, também no domingo, mas às 18h30, não terá Renê Júnior, que também recebeu o cartão vermelho na noite desta quinta-feira.
  • Jô perde, Jô marca
A primeira boa chance do jogo foi do Bahia. Aos 6 minutos, Allione cruzou para a área. Depois de um bate-rebate, Zé Rafael ficou com ela e mandou um forte chute no canto, mas Cássio apareceu para fazer grande defesa.O Corinthians respondeu pouco depois, com Jô servindo de garçom, mas Rodriguinho não aproveitou, sendo travado na hora do chute.
Na metade da primeira etapa, o atacante do Corinthians iria do "inferno" ao "céu" em um minuto. Aos 23, Romero recebeu lançamento, invadiu a área e rolou para trás. Jô recebeu na altura da marca do pênalti, mas finalizou mal, errando por muito o gol de Jean.
O camisa 7, porém, não teve muito tempo para lamentar. Aos 24, Fágner acertou um passe na medida para Jô, que driblou o goleiro e mandou para a rede.
Em ótimo momento com a torcida, Jô deixou o campo aos 37 da segunda etapa, para a entrada de Kazim, e foi ovacionado pelas arquibancadas da Arena.
  • Cartões polêmicos e desfalque para domingo
O Corinthians entrou em campo com Fágner e Gabriel pendurados, e perdeu o volante para o confronto de domingo, contra o Grêmio, logo aos 12 minutos, após falta em Vinícius, e viu o time do Bahia cobrar sua expulsão pouco depois, em lance que o árbitro entendeu que não era para cartão.
Mas a arbitragem seria destaque pelos cartões na segunda etapa. Aos 10, Gabriel desarmou Vinícius antes do chute, mas a arbitragem viu ação faltosa no lance, e deu o segundo amarelo para o jogador do Corinthians, que acabou sendo expulso.
O Bahia, contudo, teria menos de cinco minutos com vantagem numérica. Na lateral do campo, Fágner deu um chapéu em um adversário e disputou a bola com Renê Júnior pelo alto. O jogador do Bahia atingiu o lateral e também foi outro a levar o segundo amarelo, deixando 10 contra 10 em campo.
  • Fechando a conta
Fora as expulsões, o segundo tempo do jogo foi muito menos agitado que o primeiro. Em vantagem, o Corinthians recuou, tentando apostar no contra-ataque. Mesmo com a bola nos pés por mais tempo, o Bahia não conseguia levar perigo ao gol de Cássio.
O placar parecia estar definido, mas o Corinthians evitaria uma pressão nos minutos finais. Aos 33, após cobrança de escanteio, Romero desviou e Balbuena apareceu tranquilo, atrás da defesa, para marcar o segundo. Mas ainda havia tempo para mais um.
Depois de Romero e Kazim perderem boas chances, Marquinhos Gabriel marcou um golaço para fechar a conta aos 47 da segunda etapa.
FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 3 X 0 BAHIA

Local: Estádio de Itaquera, em São Paulo (SP)
Data: 22 de junho de 2017, quinta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas (PA)
Assistentes: Helcio Araújo Neves (PA) e José Ricardo Guimarães (PA)
Público: 34.250 pagantes (total de 34.494)
Renda: R$ 1.504.387,20
Cartões amarelos: Gabriel, Balbuena e Romero (Corinthians); Allione, Rodrigo Becão e Renê Júnior (Bahia)
Cartões vermelhos: Gabriel (Corinthians); Renê Júnior (Bahia)
Gols: CORINTHIANS: Jô, aos 24 minutos do primeiro tempo, e Balbuena, aos 34, e Marquinhos Gabriel, aos 47 minutos do segundo tempo

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana Gabriel, Maycon, Jadson (Marquinhos Gabriel), Rodriguinho (Camacho) e Romero; Jô
Técnico: Fábio Carille

BAHIA: Jean; Eduardo, Tiago, Rodrigo Becão e Matheus Reis; Feijão, Renê Júnior, Vinícius (Régis), Zé Rafael e Allione (Gustavo); Edigar Junio (João Paulo)
Técnico: Jorginho

FONTE - MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário