quarta-feira, 14 de junho de 2017

Contra Brasil de Pelotas, Luverdense vence primeiro jogo na Série B

O Luverdense finalmente conquistou sua primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro na noite desta terça-feira.
Jogando na Arena Pantanal, o time de Mato Grosso brilhou na etapa complementar e desencantou ao golear o Brasil de Pelotas por 4 a 0.
Com sete pontos ganhos, o Luverdense sobe para a 17ª colocação. O CRB, primeiro time fora da zona de rebaixamento, tem os mesmos sete pontos, mas leva vantagem nos critérios de desempate. Já o Brasil de Pelotas, com oito pontos, figura na 15ª colocação.
Pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, às 20h30 (de Brasília) desta sexta-feira, o Luverdense tenta manter a reação diante do Ceará, no Estádio Presidente Vargas. Já o Brasil de Pelotas entra em campo às 19 horas de sábado, contra o Vila Nova, no Bento de Freitas.
Após um primeiro com o placar inalterado na Arena Pantanal, o Luverdense inaugurou o marcador aos quatro minutos da etapa complementar. Aproveitando a passividade da zaga do Brasil de Pelotas, Moacir rolou para Erik, que deixou a bola para conclusão certeira de Ricardo da entrada da área.
Sem sofrer resistência da defesa do time gaúcho, o Luverdense aumentou a vantagem em Cuiabá aos 23 minutos do segundo tempo. Sérgio Mota carregou pelo meio, limpou a marcação e chutou no canto direito da meta defendida pelo goleiro Eduardo Martini.
O Luverdense soube como aproveitar o momento favorável e praticamente definiu o triunfo sobre o Brasil de Pelotas aos 25 minutos do segundo tempo, quando o árbitro Grazianni Maciel Rocha marcou pênalti de Éder Sciola sobre Rafael Silva. O próprio Rafael se encarregou da cobrança e anotou o terceiro da equipe de Mato Grosso.
O time mandante ainda conseguiu decretar uma goleada na Arena Pantanal cinco minutos antes do final do tempo regulamentar. Após uma boa trama no campo de ataque, Ricardo saiu na cara de Eduardo Martini e converteu seu segundo gol na partida.FICHA TÉCNICA
LUVERDENSE 4 X 0 BRASIL DE PELOTAS
Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Data: 13 de junho de 2017, terça-feira
Horário: 21h30(de Brasília)
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Assistentes: Joao Luiz Coelho de Albuquerque e Wendel de Paiva Gouveia (ambos RJ)
Cartões amarelos: Neguete, Ricardo e Alaor Júnior (LUV); Éder Sciola, Marlon e Leandro Leita (BRP)
Gols:
LUVERDENSE: Ricardo, aos quatro e aos 40 minutos do segundo tempo, Sérgio Mota, aos 23 minutos do segundo tempo, e Rafael Silva, aos 25 minutos do segundo tempo
LUVERDENSE: Diogo Silva; Aderlan, Pablo, Neguete e Paulinho; Ricardo, Moacir (Diego Lorenzi), Alaor Júnior (Erik); Rafael Ratão (Sérgio Mota), Rafael Silva e Raphael Macena
Técnico: Júnior Rocha
BRASIL DE PELOTAS: Eduardo Martini; Éder Sciola, Leandro Camilo, Teco e Marlon; Leandro Leite, João Afonso, Elias (Gustavo Papa) e Wagner; Bruno Lopes (Marcinho) e Lincom (Rafinha)
Técnico: Rogério Zimmermann

FONTE - MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário